A semana em Renascer: atentado deixa Egídio entre a vida e a morte
15/07/2024 às 11h13
Os próximos capítulos de Renascer serão revirados de cabeça para baixo com um atentado contra Egídio (Vladimir Brichta) que colocará José Inocêncio (Marcos Palmeira) na mira da polícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em meio à várias desavenças, o coronel sofrerá uma tocaia e ficará entre a vida e a morte nas cenas que vão ao ar entre 15 e 20 de julho na novela das nove. Ele conseguirá se salvar e a polícia iniciará as investigações sobre o crime.
De volta à história, Humberto (Guilherme Fontes) ficará à beira da morte após passar mal e será cuidado por Buba (Gabriela Medeiros). Ela, aliás, despertará ciúmes de Augusto (Renan Monteiro).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio sofre atentado
O coronel, por sua vez, estará tramando a morte de João Pedro (Juan Paiva) e pedirá que Marçal (Osvaldo Mil) elimine o rapaz. Mariana (Theresa Fonseca), porém, incitará Marçal a sentir ódio de Egídio, já que terá levado uma surra do patrão.
LEIA TAMBÉM:
● Bateu o pé: artista impõe condição para fazer continuação de Êta Mundo Bom!
● Ator de Mania de Você surpreendeu ao deixar novela da Globo: “Não se sentiu apto”
● De volta: Globo define quais serão suas próximas novelas das seis
Enquanto isso, Zinha (Samantha Jones) mostrará a João a arma de Belarmino (Antonio Calloni) que ela pegou na parede com a intenção de defender o amigo.
Na sequência, Egídio e Eliana aparecerão seguindo de carro na mesma estrada que João Pedro, quando um tiro será disparado misteriosamente e o coronel acabará sendo baleado. O mocinho, inclusive, ajudará a dondoca a resgatar o vilão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Egídio acusa João Pedro por emboscada
Entre a vida e a morte, Egídio será levado para a venda de Norberto (Matheus Nachtergaele) e Augusto (Renan Monteiro) o salvará ao fazer uma pequena cirurgia.
Recuperado, o vilão acusará João Pedro de ter tentado matá-lo. José Inocêncio, que estará em viagem no Espírito Santo, terá um mau pressentimento e será aconselhado por Deocleciano (Jackson Antunes) a voltar para casa.
De volta à Bahia, o fazendeiro pedirá perdão ao filho caçula, mas dirá a Deocleciano que sente que perdeu João para sempre.
José Inocêncio vira suspeito por atentado contra Egídio
Por causa da confusão armada com a tocaia contra Egídio, José Inocêncio pedirá que Bento (Marcello Melo Jr.) chame Kika (Juliane Araújo) para ir até a fazenda.
O fazendeiro enfrentará o delegado durante a investigação do atentado e insinuará que ele está suspeitando de sua família. Depois, ele explicará para Kika que a chamou para defendê-lo das acusações de Eliana.
Em meio a isso, Inocêncio ficará sabendo da prisão de Tião Galinha (Irandhir Santos) por suspeita de ter atentado contra Egídio e mandará que a advogada o liberte. Kika acusará o delegado de abuso de autoridade e o peão acabará sendo solto.
Buba provoca crise de ciúmes em Augusto
O drama tomará conta da vida de Buba, que será avisada que seu pai está passando mal. Apesar das divergências entre os dois, ela ajudará a salvar a vida do pai em Renascer.