Confira o resumo semanal da novela Rainha da Sucata, que foi exibida originalmente pela Globo entre abril e outubro de 1990.
Capítulo 121
Armênia ameaça implodir o prédio da Sucata, mas nem assim convence Maria do Carmo a lhe dar suas ações. A faxineira encontra a chave que Adriana perdeu e a coloca no chaveiro de Laurinha. Mariana não acredita no que Caio, Adriana e Jonas lhe contam sobre Renato. Alaíde pede a Ingrid que faça Gino interferir junto à mão para que Iene possa abrir um restaurante na casa que alugou de Armênia. Renato vai pegar Mariana na casa de Caio, mas este finge que a irmã não esteve lá. Laurinha beija Edu.
Capítulo 122
Laurinha deixa Edu desconcertado com o beijo. Renato combina com Franklyn o assassinato de Mariana. Gerson e Geraldo mandam Moreiras se afastar de Armênia e avisam à mão que não querem mais vê-la com ele. Laurinha volta a beijar Edu. Este diz que não a quer a que vai se mudar. A namorada secreta de Gino tu um escândalo porque o viu com Ingrid. Maria do Carmo marca uma reunião com os condôminos do prédio da Sucata. Renato chega e mostra a procuração que lhe dá direito a responder por eles.
Capítulo 123
Maria do Carmo revela a Renato que ia pedir aos condôminos para ajudá-la a pagar Armênia e salvar o prédio. Ele a aconselha a dar suas ações. Gino convence Samira a ir embora e promete procurá-la depois. Franklyn deixa Renato num restaurante com os condôminos, coloca no carro um boneco vestido como elo e sai. Ângela avisa a Jonas que Renato vai fazer algo contra Mariana. Edu e Isabelle sentem um forte cheiro de gás vindo do quarto de Laurinha. Franklyn entra no quarto de Mariana e tenta estrangulá-la.
Capítulo 124
Renato chega, bate em Franklyn, o tira do quarto e diz que vai matá-lo. Jonas e Ângela conversam sobre a morte de Manon, que era informante dele e irmã dela. Edu arromba a porte do quarto de Laurinha, que finge estar desmaiada. Franklyn luta com Renato, o fere com um tiro e foge. Maria do Carmo pede a Paula para fazer uma reportagem sobre a ameaça de Armênia de implodir o prédio. Renato conta à policia que Franklyn queria matar sua esposa. Caio e Adriana ouvem. Laurinha pedia a Edu que não deixa a mansão.
Capítulo 125
Laurinha convence Edu a não se mudar. Jonas não consegue que Caio e Adriana acreditem que Renato fez apenas uma encenação para enganá-los. A reportagem de Pauta sobre a demolição do prédio da Sucata divide a opinião pública. Num consultório médico, Lena o Alaíde que Saldanha é casado. Armênia confessa aos filhos que Renato a está chantageando para conseguir as ações de Maria do Carmo. Depois, ela manda desocupar o prédio da Sucata para poder destruí-lo. Toca a sirena que antecede a implosão.
Capítulo 126
Os técnicos esperam o esvaziamento do prédio para implodi-lo. Um dos acionistas da Sucata mostra a Maria do Carmo que ela perdeu a aposta e manda que lhe entregue as suas ações para dá-las a Armênia e impedir a implosão. Moreiras confirma para os filhos de Armênia que o nome da amante de Giacomo era Samira e eles vão buscá-la para falar com a mãe. Edu pede a Gouveia o balancete de venda do seu carro. Armênia autoriza a implosão. Maria do Carmo chora por ter perdido as ações das empresas.
