CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 108
Agnaldo acaba confessando que pichou as câmeras, deixando Antônia desconfiada da possibilidade de ele estar protegendo alguém. Malagueta resgata as provas do acidente da ex-mulher de Eric. Pedrinho pergunta a Sabine se ela está com alguma doença grave. Júlio confirma que Agnaldo pichou as câmeras. Sabine revela a Pedrinho que tem uma doença crônica. Arlete procura Malagueta para pedir os documentos que estavam no chapéu. Arlete conforta Dulcina sobre a prisão de Sandra Helena. Antônia e Domênico percebem que Agnaldo e Sandra Helena mentem em seu depoimento e concluem que existe uma quarta pessoa.
Capítulo 109
Sabine deixa claro para Cristóvão e Madalena que não gostou da visita do casal. Antônia impede que Júlio veja Agnaldo e Sandra Helena. Cristóvão conta a Madalena que Sabine deu o quiosque para Dílson. Raquel insiste em ser recebida por Douglas no hotel. Madalena avisa a Dílson que, se ele não devolver o quiosque, terá que sair de sua casa. Dílson conta a Cristóvão que foi expulso de casa por Madalena. Pedrinho convida Arlete para jantar. Douglas se surpreende quando Raquel diz que ele é pai de Gabriel. Malagueta comenta com Maria Pia que terá de incriminar alguém como o quarto ladrão do Carioca Palace em seu lugar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 110
Malagueta pede ajuda a Maria Pia para incriminar Cíntia no roubo ao Carioca Palace. Raquel diz que Douglas terá de ficar com Gabriel durante sua viagem a trabalho. Arlete aceita o convite de Pedrinho para jantar. Sandra Helena promete dar dinheiro a Mônica, caso encontre uma forma de fugir da cadeia. Eric confessa a Luiza que está aflito com a viagem de Bebeth e Márcio. Maria Pia incentiva Lourenço a investir em Luiza. Dílson aceita morar com Evandro e Júlio. Malagueta arma para incriminar Cíntia. Mônica e Sandra Helena comem quentinhas estragadas para que sejam levadas ao hospital e possam fugir de lá. Seguindo as indicações de Malagueta, Antônia detém Cíntia e a leva para a delegacia.
Capítulo 111
Os funcionários do hotel se surpreendem ao saber da prisão de Cíntia. Júlio deduz que foi Malagueta quem incriminou Cíntia. Cíntia nega a participação no roubo e Luiza acredita em sua inocência. Júlio agride Malagueta e o questiona sobre Arlete. Eric conversa com Márcio sobre Bebeth e pede para o rapaz cuidar dela durante a viagem. Tânia insinua que Madalena e a família estão interessadas no dinheiro de Dom. Douglas comenta com Luiza sobre sua dificuldade para cuidar de Gabriel. Evandro pergunta a Júlio se ele não fará nada por Cíntia. Dom não gosta de ver Malagueta no quarto de Sabine, que pergunta ao filho se ele está com ciúmes do rapaz. Sandra Helena e Mônica passam mal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Capítulo 112
Sabine manda Tânia terminar o namoro com Dom, mas volta atrás quando a camareira lhe diz que estava convencendo seu filho de que Madalena era a responsável pela internação da empresária. Júlio afirma a Antônia que Cíntia não roubou o hotel. Nelito dá um soco em Julio por causa de Cíntia. Domênico não gosta de saber que Antônia esteve com Júlio. Agnaldo pede dinheiro a Wanderley. Cíntia acusa Antônia de querer se vingar. Antônia revela a Cíntia que não acredita em seu envolvimento no roubo. Prazeres pergunta a Elza por que ela não aprova a aproximação de Arlete e Pedrinho. Malagueta avisa a Arlete que precisa conversar com ela sobre o roubo ao Carioca Palace.
Capítulo 113
Pedrinho agradece a Eric por ceder a cozinha do hotel para seu jantar com Arlete. Tânia resiste, mas acaba depondo a favor de Cíntia, afirmando que a camareira estava com ela na noite do roubo ao hotel. Antônia não deixa Júlio ver Cíntia. Marieta visita Sandra Helena. Douglas se surpreende ao ver Gabriel interagindo com Cristóvão. Pedrinho e Arlete passam a noite juntos. Cíntia é liberada da prisão pelo delegado Siqueira. Maria Pia fica nervosa ao saber que foram encontradas outras digitais, que não as de Cíntia, nos dólares que estavam no carrinho. Evandro conta a Júlio que Cíntia foi solta. Sandra Helena recebe alta e é levada novamente para a prisão. Cíntia pergunta a Júlio o nome da pessoa que a incriminou.