A semana em Paraíso Tropical: com ajuda de Daniel, Paula consegue fugir da clínica - TV História

A semana em Paraíso Tropical: com ajuda de Daniel, Paula consegue fugir da clínica

Whatsapp

Capítulo 133
Olavo marca encontro com Taís. Jáder se reencontra com Eloísa e descobre que Evaldo morreu. Rodrigo avisa Heitor que há um crítico de gastronomia no Frigideira Carioca. Marion tenta convencer Bebel a morar em Nova York com Urbano. Bebel pega o colar falso. Taís diz a Olavo que fará qualquer coisa para ter os documentos de volta. Mercedes combina com Lúcia e Daniel um plano para tirar Paula da clínica enquanto Dr.Guedes estiver viajando. Olavo devolve os documentos para Taís depois de seduzi-la. Fernanda percebe a preocupação de Fred e culpa Camila pelo irmão só se importar com o trabalho. Taís dá o passaporte a Daniel e diz que pegou enganada. Daniel reprograma o segredo do cofre. Joana diz a Neli que está trabalhando em um bar. Fernanda diz a Mateus que Camila fala muito dele. Yvone recua quando Cláudio tenta beijá-la, mas concorda em sair de novo. Bebel quebra o colar da mãe de Urbano e joga no mar para impressionar Olavo. Marion se irrita ao saber que terá que fazer mais uma cópia do colar. Lúcia e Daniel entram na clínica com Mercedes. Edson entra no quarto quando Daniel e Paula se preparam para fugir.

Capítulo 134
Edson luta com Daniel para impedir a fuga. Mercedes apaga o quadro de luz. Daniel tranca Edson no quarto. Um tumulto e um incêndio acontecem. Mercedes, Lúcia, Paula e Daniel conseguem sair da clínica. Neli fica angustiada ao saber que Joana está trabalhando em uma boate. Fernanda provoca Camila falando sobre o beijo de Mateus. Camila explode e Fred estranha. Clemente chega tarde e Hermínia exige explicações. Jáder e Eloísa jantam juntos. Ele diz que é comerciante. Ana Luísa abriga Daniel e Paula, que contam a verdade para ela. Marion dá um tapa em Bebel e diz que ela jogou o colar verdadeiro no mar. Taís ouve a conversa. Mercedes liga para Olavo e diz que Paula morreu no incêndio. Paula fica na suíte de Ana Luísa. Cláudio e Yvone se beijam. Bebel devolve a cópia do colar para Urbano, que não percebe a troca. Marion contrata mergulhadores para achar o colar no fundo do mar, mas eles não o encontram. Antenor sugere que Lúcia consulte um especialista quando ela revela que não está grávida. Odete ouve quando Fred comenta que está sem dinheiro para saldar a dívida do Frigideira Carioca. Dinorá descobre que o vestido usado por Iracema era de Carolina. Ana Luísa vê Taís no lobby do hotel e a confunde com Paula.

Capítulo 135
Ana Luísa consegue disfarçar e convida Taís para um drinque na piscina. Hermínia diz que Lúcia está muito pressionada para engravidar. Ana Luísa avisa Daniel sobre a presença de Taís no hotel e ele vai ao encontro das duas fingindo naturalidade. Jáder dá detalhes do incêndio para Olavo, que torce para ser verdade que Paula tenha morrido. Lúcia sugere que Paula fique no albergue. Jáder ameaça demitir Ivan. Ana Luísa arranja emprego para Mercedes. Odete comenta com Sheila e Yvone o problema de Fred. Heitor festeja com as filhas a crítica elogiosa do jornal. Cássio pede que Joana lhe dê uma chance. Fred garante a Fernanda que Camila não está chateada porque ela está namorando Mateus. Paula e Daniel agradecem e presenteiam Mercedes. Neli parabeniza Heitor e divide com ele sua preocupação com o trabalho de Joana. Daniel finge concordar com a sugestão de Taís que eles devem viajar. Dinorá mostra à Iracema a foto de Carolina com o vestido extravagante e promete vingança. Hermínia estranha quando Clemente dá um computador de presente para Mateus. Heitor vai à boate e pergunta a Joana quando ela pretendia contar-lhe sobre o novo emprego.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 136
Heitor obriga Joana a conversar com ele. Cadelão observa os dois. Lúcia conta para os pais que Taís ocupou o lugar de Paula. Joana diz a Heitor que Neli o está envenenando contra ela e que jamais irá perdoá-la. Heitor diz que Joana está fazendo tudo errado só para agredir Neli e que ela deve largar a boate. Cadelão ameaça Joana. Heitor diz a Neli que Joana precisa se sentir amada por ela. Daniel garante a Paula que nada aconteceu entre ele e Taís. Ivan fica enciumado quando Taís conta que vai viajar com Daniel. Fernanda descobre que Fred mentiu sobre a origem do dinheiro utilizado para comprar o Frigideira Carioca. Odete comenta com Eloísa sobre o empréstimo que Fred não sabe como pagar. Fred conta a verdade sobre a compra do restaurante para a irmã. Heitor baqueia ao saber que Fred se endividou por sua causa. Dinorá levanta informações sobre Carolina. Heitor procura Fred e se coloca à disposição para encontrar uma solução para pagar a dívida. Úrsula pede que Cássio ajude Joana a conseguir um emprego. Cássio marca um encontro com Joana. Lúcia diz a Antenor que aparentemente está tudo bem, mas que pela idade ela pode ter mais dificuldades para engravidar. Daniel diz que Paula deve ficar escondida até eles descobrirem o que Taís e Olavo armaram. Clemente é seco com Taís, que estranha.

Capítulo 137
Clemente disfarça. Mateus avisa Paula e Daniel que Taís está no albergue. Daniel, para evitar que Taís veja Paula, liga para ela e combina de encontrá-la no albergue. Hermínia sugere a Lúcia que Antenor consulte um especialista. Cadelão enfrenta Jáder ao dizer que ele anda invadindo a sua área. Ivan vai ao hotel Duvivier entregar books para um cliente. Cássio oferece emprego de recepcionista do restaurante para Joana. Neli vibra ao ver os dois juntos e Joana decide não aceitar o convite, só para contrariar a mãe. Cadelão diz a Joana que ela ainda está em dívida com ele. Jáder cobra satisfações ao ver Joana conversando com Cadelão e ela vai embora irritada. Olavo ameaça mandar prender Ivan se ele aparecer de novo no hotel. Fred acusa Fernanda de ter contado sobre o empréstimo no banco a Camila. Camila ouve a conversa e se surpreende, mas promete estar ao lado de Fred para encontrar uma solução. Fernanda diz que Camila está jogando o irmão contra ela. Hermínia segue Clemente. Lúcia vai ao escritório e Antenor a apresenta à arquiteta Renata. Clemente percebe que está sendo seguido por Hermínia e a surpreende. Lúcia pede que Paula fale sobre o passado de conquistador de Antenor. Paula decide se passar por Taís e descobrir os planos de Olavo.

Capítulo 138
Paula e Daniel deduzem que Taís está sendo chantageada por Olavo. Paula diz que precisa descobrir em que banco Olavo abriu conta em nome de Daniel. Dinorá dispensa convite para sair com Sérgio Otávio. Daniel e Paula planejam com cautela o encontro com Olavo. Dinorá consegue uma foto do passado de Carolina, de quando ela jogava futebol. Clemente dá um celular para Zé Luis. Mateus cria um toque de celular diferente para Zé Luis, que faz o maior sucesso. Neli fica aflita quando Camila conta sobre a dívida de Fred. Ivan volta ao hotel para pegar os books. Hermínia diz a Lúcia que desconfia que Clemente tenha outra mulher. Lúcia também confessa que teme estar sendo traída por Antenor. Marion e Olavo descobrem os books na mochila de Ivan. Ivan mente ao dizer que trabalha para Cadelão. Daniel pede que Lúcia convide Taís para jantar. Marion diz que Olavo tem que arrumar um jeito de Ivan ganhar dinheiro honestamente. Odete deixa escapar para Lúcia que Antenor teve um caso com Renata. Daniel pega o celular de Taís. Iracema marca encontro com Carolina. Paula liga para Olavo e marca um encontro como se fosse Taís. Daniel e Paula se abraçam e torcem para que o plano dê certo.

Whatsapp


Leia também