A semana em O Salvador da Pátria: Sérgio renuncia à sua candidatura

Whatsapp

Capítulo 73
Rubens diz a Tomáz que ele tem dez horas para matar João se não quiser morrer. Marina conta para Lauro que se apaixonou por Miro. Os inimigos de Sassá o atingem na cabeça com uma pedra, colocam fogo em seu boneco e causam tumulto na praça. Quinzote faz um discurso na rádio, apoiando Sassá,. Camila ouve Sílvia falar carinhosamente com Sérgio. Desesperada, ela procura Lauro e lhe pede para ajudá-la a tirar o bebê. Gilda vê Sidney chegar com Daniela e entende tudo. Rubens leva Tomáz e João para passear.

Capítulo 74
Marina procura Miro. Rubens intimida João e Tomáz e os faz entrar no carro. Sidney conta a Severo que Gilda o flagrou com Daniela. Lauro leva Camila para casa e conta a Marina que ela queria tirar o bebê. Alice, Dinah e Marina-a convencem de ter a criança. Ângela e Regina vão à fazenda e são informadas de que Miro e Tomáz sumiram. João convence Saulo de que ainda tem o controle da situação. Saulo chama Zen para resolver o caso. Vera oferece uma fazenda a Cássio para ele não entregar o pedido de apelação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 75
Cássio não responde. João conta a Zen o que pretende fazer e ele sai para pensar no assunto. Lauro diz a Sérgio que ele tem que assumir o filho. Sérgio acha que é tudo uma armação política e diz isto a Camila. Zen dá mais tempo e dinheiro para João eleger Sassá. Hermínio manda Bárbara voltar a Paris. Marina vai ver Miro. Clotilde procura Cássio para saber por que ele não entregou a petição. Marina chega em casa e descobre que Camila sumiu. Desesperada, ela sai e a encontra abatida pelo que fez.

Leia mais

Capítulo 76
Marina leva a filha para casa. Os jovens e Miro agitam a campanha de Sassá. Alice compra várias roupas de bebê e Camila lhe conta que o filho não existe mais. Alice acusa Sérgio e lhe conta o que Camila fez. Sérgio procura Camila e ela diz que não o quer mais. Cássio passa a noite com Vera e, quando chega, Clotilde o pressiona para entregar o pedido de apelação. Cássio escreve a petição. Bárbara e Severo se despedem tarde da noite. Quando ele chega em casa, Gilda está em sua cama e o chama para dormir com ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 77
Severo se recusa a dormir com Gilda. Sérgio conta ao pai o que aconteceu com Camila. Gilda ouve e o convence de que foi melhor assim. João conta a Ângela tudo o que passou. Os jovens e alguns boias-frias distribuem chapéus iguais ao de Sassá, com o slogan dele. Gilda e Bárbara fazem um acordo de cada uma lutar a seu modo por Severo até as eleições. Marina pede a Miro para lhe contar tudo sobre ele. Miro desconversa. Gilda diz aos filhos que seu casamento vai muito bem e pede a Severo para confirmar.

Capítulo 78
Severo nega que seu casamento esteja em crise, mas os filhos não acreditam. Camila conta a Eduardo que Marina está saindo com Miro. Clotilde tenta levantar o ânimo de Sassá. Bárbara se muda para o apartamento em que se encontra com Severo. Sílvia comunica a todos que está grávida. Sérgio fica arrasado e sai de casa. Eduardo conta a Alice que Camila é sua filha. Sassá vai para a escola e encontra uma frase no quadro, ofendendo a professora. Sérgio renuncia à sua candidatura pela rádio. Clotilde chega à escola.



Leia também