A semana em O Salvador da Pátria: Sassá pede Clotilde em casamento - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Sassá pede Clotilde em casamento

Whatsapp

Capítulo 43
Sassá conta ao Padre que nunca teve relações sexuais e acaba confessando que o filho de Marlene era de Severo. Lauro pede a Clotilde que o apóie. Regina escapa do colégio e se encontra com o pai. Sassá se declara a Clotilde. Severo pede a Daniela para dizer que eles estavam juntos, Décio e Hermínio pensam numa festa para lançar a candidatura de Sérgio. Gilda interroga Daniela e ela diz que estava com Severo. Gilda convence Sassá a pedir Clotilde em casamento numa festa que vai dar para ele na fazenda.

Capítulo 44Sassá percebe que é uma jogada política e recusa a testa. Gilda diz a todos que o único jeito de conseguir o apoio de Sassá é fazer ele se desiludir com Clotilde. Camila se insinua para Miro, mas ele a recusa. Dinah conta a Marina que Camila tentou seduzir Miro. Neco ameaça Sassá de contar tudo para Cássio. Camila e Alice dizem para a mãe que Miro está interessado nela, Plínio paquera Dinah. Gilda promete a Sassá que vai caiar Neco se ele concordar com a testa e pedir a mão de Clotilde. Sassá aceita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 45
Gilda manda Neco sair do seu escritório e diz a Cássio que ele é pago para defender Sassá. O advogado afirma que vai provar a sua inocência. Severo e Bárbara voltam a se encontrar. Sassá convida Marina e Lauro para irem à festa. Começa a festa. O fotógrafo tenta bater uma foto de Sérgio com Sassá, mas este escapa sempre. Chega o bolo e Sassá tira uma foto entre Sérgio e Lauro. Plínio vai à fazenda conversar com Dinah. Regina hostiliza Paulo. Sassá pede a mão de Clotilde na frente de todos os convidados

Capítulo 46
Atordoada, Clotilde não diz nada. Sassá fica desnorteado e chora. Camila se insinua para Cássio. Alice dança com Marco e Brazito fica com ciúmes. Sassá volta e chama Marina para conversar. Gilda os interrompe. Sassá sai e Marina e Gilda ficam batendo papo. Sérgio e Sílvia discutem. Tomáz lembra a Miro que ele tem que cumprir o acordo que fez com a organização. Camila passa a noite com Cássio. Aparecem cartazes lançando Sassá para Prefeito. Neco e Ciro vêem um cartaz. Régis e Silo mostram outro a Marina.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 47
Bodão mostra a Clotilde um dos cartazes de Sassá. A notícia se espalha. Ciro mostra o cartaz para Sassá e pergunta quem o fez. Sassá não sabe. Severo resolve levar Bárbara com ele para Brasília. Sassá chega a casa de Clotilde e ela diz que está feliz. Ele pensa que Clotilde aceitou seu pedido de casamento. Miro vai à casa de Marina para entrevistá-la e se insinua para ela. Clotilde tenta dizer a Sassá que não aceita seu pedido. Ele entende. Ângela chega e Regina pede ao pai para explicar tudo para ela.

Capítulo 48
João convence Regina que ainda não é a hora. Gilda manda Daniela para Brasília com Severo. Neco continua a ameaçar Sassá e este continua a dizer que não vai lhe dar dinheiro algum. Regina diz à mãe que quer e pai de volta. Eduardo tenta convencer Marina de que é o homem certo para ela. Severo apresenta Bárbara a Daniela e lhe explica tudo. Nilo acha no carro de Miro os novos cartazes da candidatura de Sassá. Eduardo procura Lauro. Marina fala com João sobre os cartazes e ele a envolve sensualmente.



Leia também