A semana em O Salvador da Pátria: Sassá e Marlene se casam em plano armado por Severo - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Sassá e Marlene se casam em plano armado por Severo

Whatsapp

Capítulo 1
Paulo chega a Ouro Verde e vai conversar com Marina sobre o projeto da fábrica. Sassá é chamado para fazer um serviço no jardim da fazenda de Severo. Clotilde acerta seu trabalho na escola. Marlene diz a Severo que seu pai foi procurá-lo. Sebastião diz que quer resolver a situação da filha. Severo contrata um rapaz para casar com Marlene e depois conta tudo a Gilda. Severo apresenta Otávio a Marlene. Gilda telefona e diz a Severo que está mandando alguém melhor. Sassá procura Severo e diz que Gilda o mandou.

Capítulo 2
Severo telefona para Gilda e ela diz que mandou Sassá porque ele é justamente a pessoa de que ele precisa. Na rádio, Juca conta a história do romance de Severo e Marlene. Severo ouve o programa de Juca e diz a Marlene que quer que ela se case com Sassá para encobrir o caso deles. Paulo vai à escola o convida Clotilde para sair. Sassá vá Clotilde sair com Paulo o chora. Severo chama Sassá o diz que lhe dará muito dinheiro se ele se casar com Marlene. Sassá diz que não pode, porque gosta de outra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 3
Sassá diz que gosta da professora. Paulo pergunta a Clotilde sobre seu passado e ela não gosta. Severo pede a Ciro para comprar roupas novas para Sassá. Depois, ele conversa com Sebastião, conta sobre o casamento e diz que vai lhe dar cinco mil dólares por mês. Dinah diz a Marina que Camila foi para a fazenda. Marlene vai conhecer a casa que Severo comprou para ela. Marina vai à fazenda e acha as roupas de Camila jogadas no chão. Sebastião manda Juca parar sua campanha. Juca diz que agora não pode parar.

Capítulo 4
Sebastião diz a Juca que o mata se ele fizer mais alguma coisa. Camila diz à mãe que nada aconteceu. Paulo pede demissão. Camila pede a ele para ficar o diz que quem vai embora é ela. Juca diz que vai denunciar um casamento de araque. Gilda fala de Juca com o Padre Elísio. Camila diz à mãe que vai passar um mês na Argentina. O Padre pede a Juca para parar com suas acusações, Juca diz a Tomaz que vai a São Paulo. Sassá o Marlene se casam. Severo a espera em casa. Eles se beijam o Sassá sai discretamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 5
Rafaela procura o pai no clube e na fábrica mas não o encontra. Em casa, depois, diz a ele e Gilda que seria melhor eles se separarem. Camila chega a São Paulo o encontra Juca Pirama. Ele a convida para tomar um drinque e depois pede a ela para adiar seu vôo para Ouro Verde. Juca pega com o irmão duas malas que ele trouxe de La Paz. Ciro conversa com Clotilde sobre as aulas de Sassá Mutema. Marina liga para Paulo e pergunta por Camila. Zenóbio pega as malas com Juca e lhe paga pela cocaína.

Capítulo 6
Gilda combina com Severo que vai dizer a todos que ele viajou. Juca dorme com Camila. Bárbara conhece Severo, que fica impressionado com ela. Clotilde aceita dar aulas particulares a Sassá. Juca pede a João para trazer mais duas malas. Rafaela diz à mãe que sabe onde o pai vai e que quer chegar antes dele. Severo vai ao clube e encontra Bárbara, Rafaela vai à casa de Marlene e fica à espera do pai. Severo sai. Bárbara vai atrás dele e diz que quer se despedir. Zenóbio diz a Juca que João pode ser preso.



Leia também