A semana em O Salvador da Pátria: Sassá é inocentado - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Sassá é inocentado

Whatsapp

Capítulo 115
Cássio pede a Clotilde que convença Sassá a contar a verdade no julgamento., Fidélis chantageia Sassá para conseguir um emprego na Prefeitura, Severo encontra Sassá. sentada em sua cadeira na fábrica e o coloca para fora. Neco reaparece o Cássio avisa a Sassá quê ela vai contar toda a verdade. Regina revela a Marina que o pai e a mãe estão juntos. João marca urna entrevista com Marina e ela o trata friamente. Sassá chega ao Fórum. Clotilde lhe pede que diga que é inocente e, Gilda pode o contrário.

Capítulo 116
Sassá confirma que matou Marlene e Juca. Neco afirma que Sassá não matou ninguém e que a mesma pessoa que lhe mandou o isqueiro deve ter dado a ele o lenço a o revólver. Décio, advogado de acusação, surpreende a todos pedindo a absolvição de Sassá, que acaba conseguindo. Régis fica furioso e briga com o pai. Décio faz ver que, casado com Rafaela, ele não precisará da prefeitura, pois terá o apoio de Gilda para ser deputada. João ouve a voz de Juca numa rádio pirata, dizendo que Sassá não o matou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 117
João pede à polícia que localize a transmissão. Clotilde se despede de Sassá para voltar a Goiânia, mas desiste no caminho e volta. Gilda propõe a Severo que ele a ajudo a manobrar Sassá. Marina chama João para conversar sobre a ação popular que quer mover contra Sassá. Sérgio se zanga com Marina, os dois começam a discutir e ele fala do passado dela. João ouve. Sérgio sai e Camila vai junta. João beija Marina, mas ela o repela. Clotilde vai à fazenda de Gilda, mas quando chega ela está saindo de helicóptero.

Capítulo 118
Sílvia chama Sérgio para voltar a morar com ela. Camila pode desculpas à mãe a volta para casa. Gilda leva Sassá para uma ilha, a fim de descansar. Lauro diz a Clotilde que ela ama Sassá. Juca promete, pela rádio, que vai contar quem o matou. Marco pede a Alice para voltar. Camila flagra Sérgio a Sílvia se beijando e sai furiosa. Sérgio tenta segui-la, mas, Sílvia o segura. Gilda se insinua para Sassá. Ele a beija, mas se lembra da Clotilde e sai. João manda abrir o caixão de Juca, que, para sua surpresa, está vazio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 119
As pessoas começam a lembrar que o caixão de Juca estava lacrado. Juca promete que vai aparecer para alguém. Camila marca um encontro com Sérgio no clube. Enquanto ele a espera, ela vai à fazenda e entrega a Sílvia as roupas dele. Alice avisa a Sérgio que a irmã não vai ao clube. Clotilde passa mal e Lauro lho recomenda repouso. Verônica reaparece no bar, mas some antes de Lauro chegar. Severo recebe de uma lavanderia a roupa que Juca usava quando foi morto. Ângela pede a separação ao marido.

Capítulo 120
João acaba concordando. Com muito jeito, João e Ângela, contam à filha que vão se separar. Regina ouve uma música na escola, segue o som e vê Juca. João e Ângela encontram a filha em estado de choque. Sérgio confessa ao pai que está dividido. Regina lembra que Juca deixou na escola uma aliança e mostra aos pais onde ela está. O Instituto Médico Legal informa que as roupas de Juca sumiram. Sassá volta da ilha, vai ver Clotilde e ela se oferece para trabalhar com ele. Camila reconhece a aliança de Juca.



Leia também