A semana em O Salvador da Pátria: Sassá diz que não matou Juca e Marlene - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Sassá diz que não matou Juca e Marlene

Whatsapp

Capítulo 169
Os boias-frias recebem de Sassá café com leite e pão com manteiga. Marlene pede mais dinheiro a Gilda, mas ela não dá. Gil dá seu apoio a Sassá. Severo mostra a Gilda o depósito de um milhão de dólares que Juca fez para a sua campanha. Ângela tenta se reconciliar com João e ele lhe confessa que só está afastado de Marina por imposição da organização. Marlene conta a verdade a Clotilde em troca do colar de esmeraldas. Clotilde vai para o hospital ter o bebê. Ricardo pede a Sassá que se afaste de Clotilde.

Capítulo 170
Sassá pede um tempo para pensar. Jaime chama Sassá à delegacia, porque prendeu Marlene. Esta conta a Sassá o que disse a Clotilde e ele pede que ela lhe venda o colar. Sassá promete a Gilda ir ao jantar de Severo, desde que ela lhe dê o dinheiro do colar. Sassá pede a Ricardo para devolver o colar a Clotilde. Juca manda Marina ir ao jantar de Severo. Em troca, deixará que ela passe a noite com João. No jantar, Sassá resolve fazer um discurso e conta que Marlene esperava um filho de seu amante, Severo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 171
Para encerrar, Sassá diz que não matou Juca e Marlene. Depois, ele e Marina vão embora com seus seguranças. A TV Ouro Verde mostra tudo. Marina vai à fazenda, mas Thomaz lhe diz que o encontro foi cancelado porque ela deu apoio a Sassá. Sidney avisa a Marina que ela deve declarou que apoia Severo. Marina se recusa. Gilda oferece a Molino Blanco para Sassá sumir do País. Ele não aceita. Gilda pede a Clotilde para fazer Sassá sair da cidade, porque sua vida corre perigo. Juca manda Miro eliminar Sassá.

Capítulo 172
Clotilde liga para Sassá, mas ninguém atende. Miro também não o encontra. Tomaz pergunta a Marina onde ele está. Ela não sabe. Sassá dorme na Igreja e, de manhã, dá uma entrevista à TV, reafirmando o que disse. Miro assiste a tudo no estúdio. Alguém atira, mas não acerta Sassá. Jaime é afastado da delegacia e Plínio é chamado de volta. Sidney avisa a Severo que Juca quer vê-lo. Marina pede a Severo que ajude João. Ele promete ajudá-la desde que ela faça Sassá se calar. Sassá sai nos principais jornais País.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 173
Clotilde sai do hospital e Ricardo tenta convencê-la a voltar para ele. Sassá explica aos fazendeiros e empresários o que quer e eles concordam em ajudá-lo provisoriamente. Severo sai da casa onde foi ver Juca e Gilda entra. Severo conta a Gilda que vai fundar a Sociedade de Amigos de Juca. Tomaz avisa a João que ele vai decolar em três dias. Depois, ele diz a Marina o dia do voo, mas conta que ela não vai. Um caminhão anuncia a fundação da Sociedade. Sassá chama Cássio para ajudá-la no processo da estrada.

Capítulo 174
Camila começa a trabalhar com Cássio e Alice fica com ciúme. Sassá dá entrevista a uma revista. O pai da loura sai da UTI. Clotilde volta a trabalhar na prefeitura. Plinio marca a data do casamento. Bárbara consegue uma reportagem sobre Severo numa grande revista. Cássio conta a Sassá que o processo prescreveu. Ricardo pede a Sassá para não deixar Clotilde trabalhar na prefeitura. Miro e Dinah se encontram num hotel. Marina pede a Tomaz que convoque todos os membros da organização para uma reunião.



Leia também