A semana em O Salvador da Pátria: Sassá dá surra em Ricardo; João leva um tiro

Whatsapp

Capítulo 121
Camila compara a aliança encontrada com a sua e elas são iguais. João insiste que Ângela fique na fazenda até que o caso de Juca seja esclarecido. Jaime descobre que a lavanderia que mandou a roupa de Juca não existe. Marina marca um encontro com João para saber se ele ainda está com Ângela. João não sabe o que dizer. Clotilde faz exames e descobre que tem o útero frágil. O Prefeito e seus assessores tiram uma foto a o rosto de Juca Pirama aparece num canto da fotografia. Sassá recebe um telefonema de Juca.

Capítulo 122
Juca marca um encontro com Sassá no cemitério à meia-noite. Lauro pede ajuda a Sassá para contar a Clotilde que talvez seu bebé esteja morto. Marina usa a rádio para colher assinaturas e mover uma ação contra Sassá. Bárbara não gosta de saber que Severo está manejando a fábrica o a prefeitura. Sassá obriga João a lhe ceder um horário na rádio. João e Marina se encontram. Alice recebe um telefonema de Pauto. mas ele não diz onde está. Sassá começa a falar na rádio. Juca entra na transmissão e o enfrenta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 123
Sassá discute no ar com Juca, que promete aparecer para todos. Camila fica assustada, mas Cássio a tranqüiliza, afirmando que viu o corpo de Juca. Alice treina para participar de um desfile. Clotilde faz uma ultrassonografia. Embora o bebê esteja bem, é aconselhável um aborto, porque ela pode correr risco de vida. Clotilde pede a Sassá que a ajudo a ter o filho. Ângela sai da fazenda para deixar João para Marina. Bárbara proíbe os caminhões dia Gilda de entrarem na fazenda do avo. Verônica procura João.

Capítulo 124
Bárbara promete a Severo que vai deixar os caminhões entrarem na fazenda. Verônica avisa a João que a organização quer que ele leve um avião de cocaína para fora do País. João não quer, mas Verônica afirma que ele vai. Sassá diz a Clotilde que não vai apoiá-la a ter o bebê. Ângela pede a João que não a procure mais para poder esquecer. João e Marina voltam a se encontrar. Ricardo, tenta convencer Clotilde a não ter o bebé, mas ela não quer. Sassá e Ricardo se encontram. Sassá dá uma surra no rival.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 125
Clotilde cuida dos ferimentos de Ricardo. Cássio convida Camila para trabalhar com ele. Marina recebe um telefonema de Juca acusando João. Sassá manda quebrar a barraca que recolhe assinaturas para o processo contra ela Todos se revoltam com a atitude dele. Marins conversa com Tomar sobre a noite do crime. Clotilde pede a Sassá que não a procure mais. Ele vai para casa e tenta seduzir Gilda. Ela fala em Clotilde e ele se afasta. Juca avisa que vai contar quem matou Marlene e tentou mata-ló.

Capítulo 126
Alice faz sucesso no desfile. Camila aceita trabalhar com Cássio. Gilda marca um encontro com Severo no apartamento para lhe contar as ameaças de Sassá. Ele a abraça para acalmá-la. Ela se insinua a eles vão para a cama. Juca Pirama diz que quem tentou matá-lo foi João e oferece um milhão de dólares para quem o matar. Quinzote pede a Clotilde para não ir embora a ajudá-lo a salvar Sassá. Várias pessoas vão à rádio para se solidarizar com João, e Regina fala em nome de todos. Alguém atira em João.



Leia também