A semana em O Salvador da Pátria: Nilo tenta convencer Sassá a confessar que é culpado - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Nilo tenta convencer Sassá a confessar que é culpado

Whatsapp

Capítulo 25
Padre Alberto telefona para o Bispo e lhe pede orientação. Marina e Clotilde vão à igreja negociar a volta de Sassá para a delegacia. Severo briga com Bárbara e diz que não vai deixar Gilda. Sérgio chega em casa, animado com a proposta de Hermínio. Nilo promete entregar Sassá na manhã seguinte. O Bispo telefona para Plínio e pede que ele não invada a igreja. Hermínio pede a Severo que convença Sassá a apoiá-los. O escrivão pega as fotos de João e as entrega a Tomáz. Severo encontra Bárbara na sua cama.

Capítulo 26
Tomáz diz a João que não conseguiu descobrir onde Ângela está morando. Paulo e Ângela combinam se encontrar mais vezes. Severo passa a noite com Bárbara. Plínio exige que Nilo lhe entregue Sassá. Bárbara conta a Gilda que seu amante vai se separar da esposa. Gilda fica transtornada. Camila volta a pedir a Eduardo que diga a Régis que Marina é a culpada do crime. Nilo ensina uma frase para Sassá dizer e ele a repete para a repórter da televisão. Sassá volta para a delegacia. Sérgio procura Camila.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 27
Rubens exige que Tomáz lhe diga onde está João. Eduardo diz a Régis que tem certeza de que Sassá não é o culpado. Bodão depõe e conta ao Delegado que Sassá tinha muito ciúme de Marlene e que ele a viu com Juca. Camila leva Sérgio para sua casa em Tangará, que está vazia. Sílvia fica preocupada com o sumiço de Sérgio. Camila e Sérgio se amam. João pede a Tomáz para levar Rubens para falar com ele. Ângela liga para Paulo e ele promete ir visitá-la. Todos veem Sassá na televisão.

Capítulo 28
Plínio procura a ficha de João e não acha. Tomáz chega em casa com Jaime e fala alto para João saber que ele não está sozinho. Sérgio chega à fazenda de pileque e confessa aos pais que esteve com Camila. Tomáz pede a Jaime para levar Ângela ao seu encontro. Marina e Lauro dormem juntos. João escapa pela janela do sótão. Bárbara e Cássio chegam do clube. Bárbara vê luz no gabinete de Severo, vai até lá e o beija. Rubens chega à rádio e é recebido por João. Gilda flagra Severo e Bárbara e finge que está ofendida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 29
Bárbara percebe a farsa e vai embora furiosa. Rubens arranja para João uma identidade falsa com Miro mas, em troca, ele terá que trabalhar para a organização. Tomáz entrega o envelope com as fotos falsas de João para o escrivão, que o coloca junto com a correspondência de Sassá. Sidney marca para Severo um encontro com Bárbara no apartamento deles. Clotilde acha o envelope com as fotos e o entrega ao Delegado. Severo espera Bárbara no apartamento. Nilo tenta convencer Sassá a confessar que é culpado.

Capítulo 30
Nilo diz a Sassá que, se ele não se declarar culpado, será desmoralizado. Bárbara não vai ao encontro de Severo. Rubens dá a João o endereço de Ângela. Sassá tenta dizer que é o assassino mas não consegue. Camila marca um encontro com Sérgio. Alguém telefona para Plínio, dizendo que matou Juca e vai se entregar. Plínio conta isto a Sassá. Paulo leva Ângela para dançar. Ao deixá-la em casa, lhe dá um beijo de boa noite. Sassá diz a Clotilde que ninguém vai tomar seu lugar. João vai à delegacia falar da morte de Juca.



Leia também