A semana em O Salvador da Pátria: Neco diz a Sassá que sabe quem é o assassino - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Neco diz a Sassá que sabe quem é o assassino

Whatsapp

Capítulo 37
Bento mostra o revólver que usou. Severo conversa com Hermínio e diz que ama Bárbara. Hermínio lhe pede que a esqueça. Sassá reconstitui o crime e um mergulhador acha um revólver no rio, onde ele diz que o jogou. Alice leva Camila para falar com Miro. Sassá tem a idéia de mostrarem várias fotos para Bento e pedir para ele identificar Marlene e Juca. Ele acerta uma e erra a outra. Eduardo ameaça denunciar Marina se ela não se entregar a ele. Severo quer ir atrás de Bárbara e Gilda ameaça denunciá-lo.

Capítulo 38
Severo fica indeciso. Eduardo continua tentando convencer Marina. Camila conta a Miro tudo que sabe sobre Juca. Severo sai. Sérgio vai ao clube com Sílvia e Rafaela e Camila, com Miro e Alice. Paulo convida Ângela para ir ao clube. Gilda manda chamar Plínio e, depois, pede a Ciro para dizer na rádio que ela procurou o Delegado para falar da morte de Juca. Sidney avisa Miro sobre a noticia da rádio e ele vai para lá. Marina comunica a Lauro que vai lançá-lo como candidato à prefeitura. O Delegado chega à casa de Gilda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 39
Gilda não revela nada a Plínio. Alice telefona para Miro, pedindo para ele voltar para o bar. Miro chega. Ângela e Paulo vão embora e ela não vê Miro. Lauro procura Eduardo e diz para ele se afastar de Marina. Na estrada, Severo ouve no rádio o locutor falar sobre Gilda. João vê Paulo chegar à casa de Ângela. Camila e Sérgio se encontram no clube, mas ele está chateado e vai embora. Marina leva Sassá para conhecer Lauro. Sérgio e Sílvia dizem a Rafaela que seu pai está apaixonado por Bárbara. Severo volta para casa.

Capítulo 40
Severo e Gilda discutem e ele vai para o escritório sozinho. O Delegado procura Gilda e ela lhe diz que o filho que Marlene esperava não era de Sassá. João é apresentado a Paulo na casa de Marina. Gilda promove um jantar em família para reconciliar os filhos com Severo. Neco diz a Sassá que sabe quem matou Juca, mas que o assassino só ficará quieto se ele lhe der dinheiro. Gilda entra no quarto e encontra Severo em sua cama. Severo a convence de dormir com ele mas, quando ela se deita, ele vai embora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 41
Começam a aparecer em Tangará cartazes e faixas indicando Lauro para Prefeito. Alice e Paulo combinam sair juntos, levando Ângela e Miro. Sassá confessa ao Padre que não matou Juca. João telefona para a filha e marca um encontro. Severo conhece Daniela, sua nova secretária. Depois, ele vai para casa e tenta filmar Sassá dizendo que vota em Sérgio. Paulo acerta com Ângela um jantar com Miro e Alice. Severo vai a um haras para conhecer um patrocinador da campanha de Sérgio e encontra Bárbara.

Capítulo 42
Severo e Bárbara matam as saudades. Neco continua a pressionar Sassá para conseguir dinheiro. Lauro convida Marina para passar a noite com ele. Tomáz convence João a desistir do jantar. Ângela também desiste e informa Paulo. Marina vai à casa de Lauro e eles se beijam. Alice beija Miro e ele tenta convencê-la de que os dois são só amigos. Alice, de pileque, diz à mãe que, Miro não quis nada com ela. Severo passa a noite com Bárbara. Regina não vê o pai e fica decepcionada. Sassá diz ao Padre que quer se casar com Clotilde.



Leia também