A semana em O Salvador da Pátria: Miro confessa a Cássio e Sassá que é João

Whatsapp

Capítulo 103
Sassá não entende decisão de Clotilde. Plínio recebe a confirmação da ficha de Miro. Marina avisa a João que ele vai ser preso e ele não sabe o que fazer. Brazito e Roberto vencem o Rali de Ouro Verde. Miro é preso. Ângela pede ajuda a Marina para libertar o pai de Sílvia. Jorge pede a Sérgio que fique com ela até o bebê nascer. Ele concorda. Miro pede ajuda a Tomáz para sair da cadeia. Clotilde conta ao marido que está grávida. Miro confessa a Cássio e Sassá que é João. Regina revela a verdade ao Delegado.

Capítulo 104
Jaime tira Miro da cela, o coloca em frente a Regina e ele confessa que é João. Marina é avisada do que Regina fez. Ângela vai à delegacia buscar a filha e diz a João que dessa vez ficará do seu lado. João diz a Lauro que o único jeito de provar sua inocência é achando a mulher loura. Lauro pede a Verônica o endereço da organização, mas ela diz que não tem. Gilda conta a Sassá tudo o que aconteceu entre ela e Severo e o convida para almoçar em sua casa. Plínio chama João para ser transferido para São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 105
João pede a Plínio que não o transfira já. Dinah também pede e ele concorda em adiar a transferência. Gilda oferece dinheiro a Sassá para ele arquivar o processo contra ela e Severo. Sassá explica a Gilda que não se vende, mas depois se recusa a participar de uma reunião sobre o processo. Clotilde se encanta com Goiânia. João pede pela rádio que Verônica apareça ou que alguém dó noticia dela. Sérgio conta a Sílvia que vai ficar em São Paulo só até o bebê nascer. João entra no camburão que vai levá-lo para São Paulo.

Capítulo 106
Marina e Ângela vão para casa arrasadas. Régis participa de uma reunião com o Prefeito o depois conta tudo a Gilda. Verônica entrega a Cássio a endereço de que João precisa Cássio vai com Ângela para São Paulo. Bárbara propõe a Gilda comprar sua parte na fábrica, mas ela diz que não vende. A polícia dá uma batida no esconderijo da antiga organização e acha disquetes com informações, O Delegado descobre que João não sabia o que trazia para o irmão. Sílvia entra em trabalho de parto e todos vão para o hospital.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 107
Sérgio fica encantado com o bebê. Gilda confessa a Severo que não vai vender a fábrica porque espera que ele volte para ela. Lauro conta a Bárbara e Sidney que se apaixonou por Verônica. É marco o novo julgamento de Sassá. A pena de João é revista e ele é solto. Cássio avisa a Marina e todos comemoram. Sassá pede a Clotilde para ir ao seu julgamento. Gilda pede a Severo que a ajuda com o processo das terras. Depois, Gilda diz a Sassá que, se ele esquecer seu processo, ela conseguirá a sua absolvição.

Capítulo 108
Sassá pede a Gilda um tempo para pensar. Bárbara planeja com Sidney a comemoração de sua união com Severo. Marina diz a João que desiste dele, porque Regina precisa do pai. Clotilde volta a Tangará. Sassá pode a Cássio que consiga sua absolvição, mas ele acha difícil. Hermínio acha um absurdo Bárbara ter convidado Gilda para a festa. Sassá aceita a proposta de Gilda e ela lhe pode que a leva à festa de Bárbara. Marina chega à festa com as filhas. Gilda chega com Sassá, que fica atordoado quando vê Clotilde.



Leia também