A semana em O Salvador da Pátria: Manoel é morto; João é capturado pela organização - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Manoel é morto; João é capturado pela organização

Whatsapp

Capítulo 151
Severo tenta negociar com Sassá a libertação de Bárbara. Sassá concorda em libertá-la, desde que Severo traga Clotilde para ele. Severo fala com Clotilde, mas ela não concorda- João conta a Tomaz que vai fugir e depois pede a Ângela que vá com Regina para o Iraque. Gilda tenta convencer Severo a voltar para ela. Sílvia faz um escândalo porque vê Sérgio conversando com Camila. Cássio defende Camila e lhe dá um beijo. João entrega duas cartas a Tomaz, uma para Marina, outra para Ângela, e foge.

Capítulo 152
Ângela e Marina recebem as cartas que João deixou para elas e ficam preocupadas. Hermínio dá parte na polícia do roubo de seu avião. A loura tenta fazer Tomaz contar onde está João, mas ele não fala- Eduardo pede a Clotilde que convença Sassá a soltar Bárbara ou seu mandato vai ser cassado. Clotilde resolve falar com ele e Lauro a acompanha até a fazenda. Sassá manda Lauro e Bárbara embora. Depois, devolve o anel a Clotilde como uma aliança de casamento e promete cuidar dela e do seu bebê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 153
Clotilde tenta convencer Sassá de que aquilo é uma loucura e comenta sobre Marlene. Sassá manda Jaime procurar a moça. Tomaz é surrado, mas mesmo assim não diz para onde foi João. Um caminhão distribui sacolas de alimentos em nome de Juca. Marina acha Tomaz machucado e ele a manda fugir antes que a pequem. Sidney manda grampear o telefono de Marina. Gilda dá um prazo a Sassá para sair da fazenda. Marina recebe um telefonema de Manuel Gitano, que fala de João. Roberto ouve na escuta.

Capítulo 154
Manuel pergunta a Marina sobre João, porque ele ficou de procurá-lo e não apareceu. Sidney avisa ao chefe para vigiar Manuel. Cássio e Camila passam a noite juntos. Clotilde vai à fazenda de Quinzote e Sassá acha que ela fugiu. Paulo avisa a Marina que está com Regina mas que não sabe de Ângela. João telefona para Marina e conta onde está. Alice procura Cássio no hotel. Gilda manda Sassá e Clotilde saírem da fazenda. Sidney manda Roberto achar João usando seu nome verdadeiro: Miro Ferraz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 155
Sassá enfrenta Gilda, ameaçando contar tudo o que sabe. Gilda faz um acordo: ele fica com a fazenda enquanto durar sua união com Clotilde, mas a empresta para o casamento de Rafaela. Miro viaja para tentar trazer João ou matá-lo. Severo é ameaçado de perder o mandato de Deputado e não sabe o que fazer. Alice toma um pileque. Camila a vê com Cássio e fica arrasada Sem saber que está sendo seguido, Manuel vai ao encontro de João e promete lhe conseguir um passaporte para continuar a fuga.

Capítulo 156
Lauro aconselha Marina a avisar a João que ele deve voltar. Camila explica a Sérgio que não o quer mais. Manuel inventa um disfarce para João e marca de encontrá-lo no aeroporto. Gilda vai para Brasília com Severo. Bárbara reúne os diretores da fábrica e exclui Gilda da diretoria. João volta ao hotel e encontra Manuel morto. Miro o prende e fica aguardando o ordens da organização. Bárbara descobre que Gilda viajou com Severo o fica furiosa. João avisa Marina que o pegaram e que não sabe o que vai acontecer.



Leia também