A semana em O Salvador da Pátria: Juca e Marlene são assassinados; Sassá é acusado - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Juca e Marlene são assassinados; Sassá é acusado

Whatsapp

Capítulo 13
Marlene conta a Severo que está grávida. Juca pede a Zenóbio para calar João. Marina não gosta do noivado da filha com Juca, mas não pode impedi-lo. Um prisioneiro intimida João. Severo manda um cheque para Marlene tirar o filho. Bárbara volta e Severo vai vê-la. O Dr Mauro não aceita ser candidato e sugere o nome de Marina. Marlene conta a Juca que está grávida. Juca dá a noticia a Sebastião que diz que vai denunciar Severo. João foge da cadeia. Severo vai falar com Juca, que pede a ele o seu apoio.

Capítulo 14
Severo não aceita a proposta e Juca. Marlene sente que perdeu Severo. Gilda diz a Severo que não quer que Marlene tenha o filho que espera. Severo promete que a criança não vai nascer. Juca é avisado da fuga do irmão. Marina conta a Mauro que eles vão lançar um candidato a Prefeito. Camila ouve. Marlene resolve interromper a gravídez. Juca procura Marina e ela o enxota. João exige que Juca lhe dê o dinheiro que prometeu. Juca recebe um bilhete de Marlene e vai se encontrar com ela. Um pistoleiro mata os dois.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 15
O pistoleiro mexe nos corpos, enquanto os vizinhos chamam a Polícia. O Delegado recebe a notícia na casa de Marina e conta a ela que Juca Pirama morreu. Plínio manda prender Sassá. Severo diz a Décio e Hermínio que vai apoiar Juca Pirama. Tomáz e um dos homens de Zenóbio descobrem que Juca foi assassinado- A rádio de Tangará dá a notícia. Gilda ouve e conta a Severo. Sassá chega em casa e é Preso. Marina dá a notícia a Camila, que a acusa. Sassá é interrogado e não tem álibi. Sebastião liga para Severo.

Capítulo 16
Severo conversa com Bárbara sobre Marlene. Gilda pergunta a Severo se Bárbara está apaixonada e o manda tomar cuidado com Rafaela e Hermínio. João procura o pai de Ângela em Campinas para saber onde ela está. Tomáz acusa João e conta sobre o bilhete. Camila pergunta à mãe onde Waldemar estava na hora do crime. Sebastião negocia seu silêncio com Severo. Camila pede a Mauro para ajudá-la a denunciar a mãe. Ângela pergunta a Tomáz se foi João que matou Juca. João volta a Tangará.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 17
Ângela não quer acreditar que João seja o autor do crime, mas fica em dúvida. Clotilde consegue visitar Sassá e diz que vai ajudá-lo. Mauro tenta convencer Camila da inocência de sua mãe. Os boias-frias vão para a porta da delegacia, onde ficam gritando o nome de Sassá. o Delegado suspende as visitas a Sassá. Severo contrata um advogado para defendê-lo. Bárbara telefona para Severo. Este vai ao clube e Rafaela o segue. Eduardo volta à cidade, procura Marina e pede explicações sobre a morte de Juca.

Capítulo 18
Eduardo diz a Marina que ela está em sua mãos. Hermínio entra no bar do clube e encontra Severo e Bárbara. Rafaela chega e Severo dá a entender que a estava esperando. João toma posse da fazenda. Clotilde pede a Tomáz para dar aulas na escola. Ele tenta lhe dizer que algo está errado. Bárbara sai, telefona para Severo e diz que está à sua espera. Severo comunica a Sérgio que vai lançar seu nome para Prefeito. Clotilde conta a Paulo o que aconteceu. Plínio vai à fazenda para fazer perguntas a Severo.



Leia também