Capítulo 109
Sassá e Clotilde ficam juntos, conversando. João tenta falar com Marina, mas ela foge dele. Regina e Ângela esperam João na fazenda. Paulo dança sensualmente com Alice. Marco vê e bate nele. Paulo sai e Alice, também. Eles se encontram na fazenda e se amam. Gilda ofende Bárbara e Severo a manda embora. João fica feliz de encontrar Ângela à sua espera. Gilda tenta forçar Sassá a lhe dar o processo, mas ele não o entrega. Sérgio volta para Camila. Alice acorda feliz e Marina lhe diz que Paulo foi embora.

Capítulo 110
Triste, Alice volta para o quarto. João pede a Ângela um tempo para decidir com quem quer ficar. Regis ouve Clotilde dizer que está grávida e conta para Gilda. Clotilde não tem coragem de falar com Sassá sobre o bebê. Sassá conta a Clotilde a proposta de Gilda. Clotilde lhe diz que Gilda está mentindo. Alice arruma as malas para ir atrás de Paulo. João se declara a Marina, mas ela o repele. Gilda vai pegar o processo com Sassá, e ele não quer entregá-lo por causa de Clotilde. Ela lhe conta que a professora está grávida.

Capítulo 111
Clotilde tenta acalmar Sassá, mas ele está muito decepcionado. Ela sai. Camila não consegue impedir Alice de ir atrás de Paulo. Quando Marina descobre o que houve, entende a reação da filha. Sassá some. Ricardo chega à cidade. Sassá vai a casa de Gilda de madrugada e lhe entrega o processo. De manhã, ele avisa a todos que arquivou o processo. Nilo se demite. Clotilde tenta falar com Sassá, mas ele a manda embora. Regina sai para passear de pônei, que se assusta com um caminhão e a joga no chão. Regina desmaia.

Capítulo 112
O motorista do caminhão, Waldemar, leva Regina para a casa de Marina. Esta a leva para o hospital, enquanto Sérgio vai procurar João. Ângela chega ao hospital e, como não pode ver a filha, fica histérica e ofende Marina. Severo propõe a Gilda comprar a fábrica. Nilo conta na rádio porque se demitiu. Lauro e Quinzote não conseguem convencer Sassá a voltar atrás em sua decisão e se demitem. Regina é examinada, mas continua desacordada. Sassá pega uma arma. Clotilde chega e vê o revólver.

Capítulo 113
Sassá alega que a arma é só para se defender. Clotilde tenta fazê-lo entender que não o traiu, mas ele não acredita nela. Regina volta a si. Sassá nomeia Sidney, Ciro e Sérgio como seus secretários. Alice não encontra Paulo. Marina não consegue fazer Sassá perceber o erro que está cometendo. Regina pede a João para voltar a morar com ele e Ângela. Passa-se um mês. Severo volta de Brasília, descobre que Bárbara foi para Paris e a manda voltar. Verônica reaparece na casa de Lauro. Gilda propõe casamento a Sassá.

Capítulo 114
Gilda explica a Sassá que o casamento será um pacto: ele cuidará dos negócios e ela se vingará de Severo. Sassá concorda. João convida Ângela para morar na fazenda. Marco e Alice terminam o namoro. Sérgio e Rafaela discutem com a mãe por causa do casamento. Clotilde conversa com Sassá sobre o casamento, mas ele não lhe dá nenhuma explicação. Bárbara e Severo vão ao casamento. Silvia chega com o bebê, se insinua para Sérgio e Camila sai, com ciúmes. Gilda e Sassá dormem em quartos separados.

Compartilhar.