A semana em O Salvador da Pátria: Gilda e Sassá se casam; Clotilde conta que está grávida

Whatsapp

Capítulo 109
Sassá e Clotilde ficam juntos, conversando. João tenta falar com Marina, mas ela foge dele. Regina e Ângela esperam João na fazenda. Paulo dança sensualmente com Alice. Marco vê e bate nele. Paulo sai e Alice, também. Eles se encontram na fazenda e se amam. Gilda ofende Bárbara e Severo a manda embora. João fica feliz de encontrar Ângela à sua espera. Gilda tenta forçar Sassá a lhe dar o processo, mas ele não o entrega. Sérgio volta para Camila. Alice acorda feliz e Marina lhe diz que Paulo foi embora.

Capítulo 110
Triste, Alice volta para o quarto. João pede a Ângela um tempo para decidir com quem quer ficar. Regis ouve Clotilde dizer que está grávida e conta para Gilda. Clotilde não tem coragem de falar com Sassá sobre o bebê. Sassá conta a Clotilde a proposta de Gilda. Clotilde lhe diz que Gilda está mentindo. Alice arruma as malas para ir atrás de Paulo. João se declara a Marina, mas ela o repele. Gilda vai pegar o processo com Sassá, e ele não quer entregá-lo por causa de Clotilde. Ela lhe conta que a professora está grávida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 111
Clotilde tenta acalmar Sassá, mas ele está muito decepcionado. Ela sai. Camila não consegue impedir Alice de ir atrás de Paulo. Quando Marina descobre o que houve, entende a reação da filha. Sassá some. Ricardo chega à cidade. Sassá vai a casa de Gilda de madrugada e lhe entrega o processo. De manhã, ele avisa a todos que arquivou o processo. Nilo se demite. Clotilde tenta falar com Sassá, mas ele a manda embora. Regina sai para passear de pônei, que se assusta com um caminhão e a joga no chão. Regina desmaia.

Capítulo 112
O motorista do caminhão, Waldemar, leva Regina para a casa de Marina. Esta a leva para o hospital, enquanto Sérgio vai procurar João. Ângela chega ao hospital e, como não pode ver a filha, fica histérica e ofende Marina. Severo propõe a Gilda comprar a fábrica. Nilo conta na rádio porque se demitiu. Lauro e Quinzote não conseguem convencer Sassá a voltar atrás em sua decisão e se demitem. Regina é examinada, mas continua desacordada. Sassá pega uma arma. Clotilde chega e vê o revólver.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 113
Sassá alega que a arma é só para se defender. Clotilde tenta fazê-lo entender que não o traiu, mas ele não acredita nela. Regina volta a si. Sassá nomeia Sidney, Ciro e Sérgio como seus secretários. Alice não encontra Paulo. Marina não consegue fazer Sassá perceber o erro que está cometendo. Regina pede a João para voltar a morar com ele e Ângela. Passa-se um mês. Severo volta de Brasília, descobre que Bárbara foi para Paris e a manda voltar. Verônica reaparece na casa de Lauro. Gilda propõe casamento a Sassá.

Capítulo 114
Gilda explica a Sassá que o casamento será um pacto: ele cuidará dos negócios e ela se vingará de Severo. Sassá concorda. João convida Ângela para morar na fazenda. Marco e Alice terminam o namoro. Sérgio e Rafaela discutem com a mãe por causa do casamento. Clotilde conversa com Sassá sobre o casamento, mas ele não lhe dá nenhuma explicação. Bárbara e Severo vão ao casamento. Silvia chega com o bebê, se insinua para Sérgio e Camila sai, com ciúmes. Gilda e Sassá dormem em quartos separados.



Leia também