A semana em O Salvador da Pátria: comício de Sassá é sabotado

Whatsapp

Capítulo 55
Sassá não confessa que não é assassino. Bárbara diz a Lauro que vai ficar em Ouro Verde até o avô melhorar. Gilda leva Daniela e Sérgio à casa que foi de Marlene e conta que a está comprando para o comitê da campanha. Nilo propõe a Marina, Régis e Lauro que apóiem a campanha de Sassá. Regina pergunta a Paulo se foi ele pegou a foto do seu pai. Nilo organiza os boias-frias para um ato de apoio a Sassá. Este está quase confessando tudo a Cássio quando os boias-frias invadem a fazenda, gritando seu nome.

Capítulo 56
Os boias-frias quebram louças e deixam todos assustados. Marina e João dormem juntos novamente. Severo organiza uma festa para acabar com a bagunça na fazenda. Ângela diz a Regina que pegou a foto de João. Rubens dá um ultimato a João para buscar a droga. Um boneco igual a Sassá é pendurado na,praça com uma placa em que se lê “assassino”. Sassá o retira de lá. Clotilde pega o boneco de Sassá e o leva para casa. João pede a Marina para ficar com ele. Lauro chega e faz o mesmo pedido a ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 57
Marina tenta se entender com Lauro. João sai para cumprir o compromisso que tem com a organização. Sassá quase beija Clotilde. Quando Lauro sai, Marina vai procurar João, mas ele já viajou. Severo e Bárbara se encontram no apartamento deles, Gilda vai procurar Severo na casa de Daniela ela confirma que estava com ele. Clotilde dorme com o boneco de Sassá. Gilda encontra Severo e ele dá a mesma desculpa de Daniela. Neco mostra a Cássio e Sassá um isqueiro que era de Juca Pirama e que o assassino pegou.

Capítulo 58
Cássio tenta fazer Sassá confessar que é inocente mas não consegue. Dinah conta a Marina que se sente atraída por Plínio mas que tem medo. Tomáz reconhece o isqueiro como sendo de Juca. Severo manda Neco parar de ameaçar Sassá. Paulo volta a pressionar Ângela a passar a noite com ele. Regina pede a Ângela para voltar para João. Paulo tenta seduzir Clotilde, mas ela o manda embora. Eduardo convence Marina a deixar Sérgio e Camila namorarem. Neco pede muito dinheiro a Sassá e ele o ameaça de morte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 59
Neco ri de Sassá e o desafia para um duelo. Cássio chega, interrompe e diz que Neco vai depor no processo. Eduardo diz a Marina que vai continuar ajudando Camila a se encontrar com Sérgio. Sidney convida Daniela para um drinque. Sílvia suspeita da traição de Sérgio e briga com ele. Depois, eles fazem as pazes. Quinzote pega o boneco de Sassá, coloca nele um placa de “salvador” e o leva para o jardim, seguido dos boias-frias. João chega à organização e é avisado de que vai substituir Juca porque o matou.

Capítulo 60
Saulo dá as instruções a João. Este acha a rota perigosa e propõe uma troca: ele controlará o futuro Prefeito de Tangará, e assim a organização poderá limpar seu dinheiro na cidade. Nilo tenta convencer Marina a desistir da candidatura de Lauro e apoiar Sassá. As pesquisas apontam Sassá na frente e Saulo aceita a proposta de João. Ângela e Paulo procuram Tomáz para saber de João. Severo e Marina ficam preocupados com o comício de Sassá. Quando ele sobe ao palanque, acontece um blackout.



Leia também