A semana em O Salvador da Pátria: Bento Crispim diz que matou Juca e Marlene

Whatsapp

Capítulo 31
O falso Miro diz que vai assumir a Rádio Clube e que João jurou que não tem culpa na morte do irmão. Sassá resolve confessar o crime. Severo pede a Cássio levar Sassá para a fazenda assim que ele sair da cadeia. O assassino liga novamente para Plínio. dizendo que vai se entregar. Camila e Sérgio se amam e ela diz que ele ainda vai ser seu. João pensa em fazer um programa de apostas na rádio, para que o povo escreva dizendo quem matou Juca. Plínio diz a Sassá que ele vai ser solto. Cássio leva Sassá.

Capítulo 32
Sassá vai para fazenda e Severo lhe explica que ele vai morar ali temporariamente. Régis e Nilo contam a Marina que Severo levou Sassá. Este aceita dar uma entrevista à rádio. Severo vai à fazenda de Hermínio para decidir o que fazer. Camila confessa a Marina que passou o dia com Sérgio. Sílvia discute com Sérgio. Paulo faz amizade com Regina. Severo marca um encontro com Bárbara. Sassá desaparece. João vê a filha à distância e chora. Cássio conversa com Sassá e diz a ele para só confessar se for verdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 33
Depois de contar a história do crime para Cássio, Sassá vai visitar Clotilde. Rubens dá a João um mapa da rota que ele terá que fazer para o tráfico, Cássio pede a Clotilde para convencer Sassá a não confessar. João chega para a entrevista e não encontra Sassá. Clotilde conversa com Sassá e ele quase a beija. Sassá desiste da entrevista e Severo dá uma desculpa na rádio. Lauro convida Marina para passar a noite com ele. Os dois vão para o quarto. Ela recebe um telefonema e vai para a casa de Sassá.

Capítulo 34
Marina tenta fazer uma proposta a Sassá, mas nota que ele não está em condições de resolver nada. Marina combina com Nilo de levar Sassá para o sindicato no dia seguinte. Neco conta a Severo que não encontrou Sassá. Este vai para o sindicato, conta a história que inventou sobre o crime e depois volta para a fazenda. Severo pede a Sidney para insistir com Bárbara para não faltar ao encontro. Sérgio chama Camila para lhe fazer companhia na fazenda. Sílvia vai para lá. Bárbara diz a Severo que veio se despedir.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 35
Severo pede a Bárbara para ficar. Gilda não consegue impedir Sílvia de ir para a fazenda. João fica diante da casa de Ângela, vendo-a brincar com Regina. Sílvia chega e, enquanto Sassá a distrai, Sérgio esconde Camila. Depois, ele sai com Sílvia para Camila poder ir embora. Hermínio convida Gilda, Severo, Sérgio e Sílvia para jantar e lançar a candidatura de Sérgio. O assassino liga para Sassá e diz que vai desmascará-lo. Todos chegam para o jantar. Bárbara se despede. Severo pede para ela não ir, pois a ama.

Capítulo 36
Bárbara vai embora e Hermínio pede a Severo uma explicação. Bárbara conta a Sidney que desistiu de Severo porque ele está economicamente nas mãos de Gilda. Marina se impressiona com João. Lauro leva Marina para o quarto, mas não tem sucesso. Sassá recebe um bilhete do assassino. Severo diz a Gilda que o casamento deles acabou. Ela diz que vai esperar até ele recuperar o juízo. Paulo beija Ângela. Sassá está se confessando quando chega um homem chamado Bento Crispim e se identifica como o assassino.



Leia também