A semana em O Salvador da Pátria: Bárbara pede a Severo para deixar Gilda - TV História

A semana em O Salvador da Pátria: Bárbara pede a Severo para deixar Gilda

Whatsapp

Capítulo 19
Severo pede a Bárbara para esperá-lo no gabinete. João faz Tomáz abrir a porta seminu e dizer que está com uma amiga. Clotilde e Paulo vão embora. Plínio interroga Severo. Este diz que não teve mais nada com Marlene desde que ela se casou. Bárbara se cansa de esperar e diz que vai embora. Severo conta ao Delegado que está apaixonado por Babara e a traz de volta. Plínio tenta interrogar Sassá, mas ele só fala do passarinho que deve estar na arapuca. Camila vai ao enterro de Juca, vê Eduardo e vai falar com ele.

Capítulo 20
Lauro vai pegar Camila na salda do cemitério e ela diz que tem um compromisso com Eduardo. Bodão acha o passarinho na arapuca, mas Plínio não o deixa entregá-lo a Sassá. Severo explica a Cássio o caso de Sassá e diz que quer que ele seja absolvido. Lauro convida Marina para jantar. Eduardo não conta nada a Camila. Severo apresenta Cássio a Sassá Este pede a Severo o passarinho que está com Bodão. João dorme e Tomáz pega a arma. Sassá vai até a porta da delegacia pegar o passarinho e o solta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 21
Nilo incentiva os boias-frias a ficarem em frente à delega-ia. Sérgio diz à mãe que não quer ser Prefeito. Severo pede a Sassá para não revelar seu caso com Marlene. João diz a Tomáz que, se for preso, vai contar tudo que sabe. Se não for, eles podem ser sócios. Camila tenta recomeçar seu relacionamento com Paulo. Clotilde chega para falar com ele e Camila vai embora. João pode a Tomáz para descobrir com o Delegado onde está Ângela, Gilda convida Bárbara para passar uns dias na fazenda. Bárbara aceita.

Capítulo 22
Gilda conversa com Bárbara e diz que elas se completam. João e Tomáz chegam a um acordo. Ângela lembra que tem que contar ao Delegado que João trazia malas para Juca. João e Tomáz acham dólares num cofre. Sérgio, Sílvia e Rafaela vão ao clube. Marina e Lauro quase se beijam, mas ela pede ao amigo para ter paciência, Camila chega ao clube, vê Sérgio e se descontrola Os boias-frias vão até a porta da delegacia com faixas. Sassá se recusa a falar com o advogado. Bárbara chega à fazenda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 23
Gilda diz a Severo que convidou Bárbara para passar uns dias na fazenda. Ângela conta ao Delegado sobre as malas que João trazia para Juca. Padre Alberto chega a Tangará. Tomáz descobre que a foto de João não chegou à delegacia. Marina é avisada de que vários empregados faltaram ao trabalho. Sílvia e Sérgio discutem. Ângela pega uma carona com Paulo e eles ficam amigos Severo vai ver Sassá. Camila leva Régis para conversar com Eduardo. Sassá chega à porta da delegacia. O povo o pega e o leva embora.

Capítulo 24
Nilo pede ao povo que leve Sassá para a igreja. Cássio pede a Plínio que liberte Sassá e ele diz que não pode fazer isto, porque ainda não conseguiu o seu depoimento. Gilda conta a Bárbara que sabe que Severo tem uma nova amante mas que não se importa, porque todas elas passam. Plínio vai à igreja e pede que lhe entreguem Sassá. Hermínio pede a Sérgio para concorrer à prefeitura. Bárbara e Severo se encontram. Bárbara conta sua conversa com Gilda e pede que ele deixe a mulher para ficar com ela.



Leia também