A semana em O Clone: Leo pensa em ir para o Marrocos com Jade



Capítulo 211
Lucas diz para Leo, aos gritos, que ele não tem direito de se apropriar da sua vida. Leo o acusa de fracassado. Ele parte para cima do seu clone, aos tapas, mas Dalva se põe na frente. Na audiência, Tavinho toma um gole do café de Lobato e percebe que é uísque. Clarice se sente desprestigiada na nova função. Edna pede a Alicinha que conte o que sabe sobre Albieri. Mattioli alerta Albieri sobre o fato de ele ter botado Amália no lugar da esposa. Leo declara ao juiz que não deseja que o nome de Deusa seja retirado da sua certidão, já que ela é sua mãe. Samira e Zé Roberto se reencontram. Mohamed ameaça mandar a filha para ser criada por Abdul. Clarice garante que vai mostrar a Roger um documento que prova tudo que Alicinha fez contra ela. Escobar chega com flores e vinho e fica desolado ao ver a ex-mulher com o namorado. Said liga para Maysa e a convida para sair. Mel culpa a mãe por todos os seus problemas e promete cheirar até morrer. Creusa tenta ir embora escondida, mas Lidiane não deixa. Alicinha convida Leônidas para ir à Nefertite. Lucas vai à casa de Deusa atrás de Jade, mas não a encontra. Maysa procura Xande.

Capítulo 212
Lucas vai atrás de Leo e Jade. Maysa pede perdão a Xande e implora que ele volte para Mel. Jura escuta a conversa de Maysa e Xande e interfere para defender o filho. Ela não permite que ele reate a relação. Dalva avisa a Maysa que Mel está presa com os traficantes. Xande vai à casa de Mel, e Maysa pede ajuda. Zein gosta de saber que Jade está livre. Yvete chega na boate e Alicinha mente, dizendo que Zein pensa em fazer uma surpresa para ela. Clarice é avisada que Nando também está preso na ‘boca”. Edna avisa a Anita que a sua vingança nem começou. Jade dança para Leo. Lucas se atraca com ele, Jade sai correndo e os dois acabam, emocionados, trocando confidências sobre a insegurança que sentem. Maysa e Clarice se encontram na boca-de -fumo e libertam Nando e Mel. Xande abraça Mel, que passa mal, e jura que vai cuidar do filho, mesmo não sendo dele. Ali finge não se importar com Jade, mas põe dinheiro escondido em uma bolsa que Zoraide vai levar para ela. Mel, na maternidade, confessa a Xande que o filho é dele. Maysa pede a Lucas que vá logo para a maternidade porque a criança está nascendo e ele larga a vigília na porta de Deusa. Samira avisa a mãe que Zé Roberto vai se converter e que ela vai se casar com ele. Nasce a criança e os médicos a levam. Mel, desesperada, quer saber se o filho morreu.

Capítulo 213
Xande, nervoso, aguarda notícias. O médico avisa a todos que Mel e o bebê não estão bem. Leo se lembra da noite anterior quando ele e Lucas chegaram à conclusão de que não existe lugar no mundo para os dois. Zoraide vê na borra de café um homem sendo engolido pela areia do deserto e Jade perdendo metade de seu coração. Nazira lê no jornal que Miro vai ser treinador no Marrocos e cobra de Latiffa o favor que ela está lhe devendo. Mel vai para o CTI por problemas no coração. Nazira pede que Miro pense na possibilidade de se casar com uma marroquina. Na frente do juiz, Tavinho nega conhecer Karla, que garante ter tido uma relação com ele. Ceceu tenta levar Nando no ensaio da antiga banda, mas ele decide dar um “teco” antes. Roger folheia o processo contra Alicinha. Khadija desmaia após uma briga com Ranya, que explode dizendo que era melhor que Said devolvesse a filha para Jade. Mohamed vê Samira e Zé Roberto juntos. Zein chega na casa de Deusa atrás de Jade. Edna vai ao conselho de ética denunciar Albieri. O médico avisa a Maysa que as notícias não são boas.

Capítulo 214
Mel está melhor, mas a criança piorou. Xande se emociona muito. Edna garante ao diretor que Albieri fez o clone e mostra as fotos de Leo e de Lucas. Albieri, desesperado, procura a esposa, mas ela pede que ninguém diga o seu paradeiro. Maysa e Xande rezam abraçados. Xande promete subir a escada da Penha de joelhos, caso o filho sobreviva. Zein pede Jade em casamento e lhe dá duas semanas para pensar. Deusa quer saber se Jade gosta mesmo de Leo. Ela decide que deve voltar para Fez. Mel se emociona ao saber que o filho corre perigo. Odete mente deslavadamente para o juiz. Tavinho acha que está vivendo um pesadelo. Samira vê o pai e sai correndo. Mohamed faz uma tempestade ao chegar em casa e avisa que Samira vai para Fez com Abdul. Dora reage ao saber que Xande teve um filho. Mel se culpa, pede desculpas a Xande e jura parar tudo se o filho sobreviver. Alicinha acusa Escobar quando Roger avisa que leu a ação. Clarice mente que Leônidas está arrasado, só para Yvete aparecer no escritório quando Alicinha chegar lá. Jade avisa Khadija que as duas irão juntas para Fez. Yvete dá de cara com Alicinha. Albieri fica pasmo ao saber que Edna o denunciou.

Capítulo 215
Albieri admite para o diretor a clonagem. O diretor pede ao cientista que seja discreto. Ele, no entanto, marca um encontro com Amália para revelar tudo. Alicinha mostra-se uma admiradora antiga de Leônidas, interessada em fazer-lhe uma homenagem. Yvete estraga tudo, entrando na sala e partindo para cima dos dois dando bolsadas nelas. Clarice se sente vingada. Júlio avisa que Albieri foi convidado a concorrer à presidência do conselho de ética, mas para isso precisa ficar calado. O bebê está fora de perigo e todos comemoram. Samira pede ajuda a Amim e liga para Zé Roberto. Abdul declara guerra santa contra a espetaculosa Noêmia. Khadija deixa escapar para Duda que vai viajar para Fez. Yvete declara na audiência que está grávida. Edna depõe contra o marido. Clarice recebe flores de Escobar. Lidiane desmaia ao saber que o resultado do teste de DNA deu positivo. Clarice se recusa a discutir a relação com Escobar e deixa claro que está namorando firme com Roger. O gerente da boca-de-fumo dá um revólver para Regininha e Nando. Lobato conta para o analista que está decidido a procurar a sua família. Samira foge. Leo pensa em ir para o Marrocos com Jade, mas Deusa corta a sua pretensão.

Capítulo 216
Quando Leo sai, Jade parte deixando seu colar da pedra verde para ele. Mohamed e Latiffa se lastimam e Nazira os culpa pelo desaparecimento de Samira. Basílio viu tudo e conta que a menina se encontrou com o namorado e foi embora. Nazira quase se afoga e é salva por Miro; os dois se beijam. Albieri acaba assumindo para Edna que está encantado por Amália. Leo pede uma passagem para Fez e Leônidas dá. Telminha acha que Creusa está envolvida na história armada por Odete em cima de Tavinho. Xande sobe a escadaria da Igreja da Penha de joelhos para pagar a sua promessa. Maysa procura um grupo de apoio. Tavinho faz a sua argumentação no julgamento. Leo se revolta e cobra de Albieri por ser chamado de clone o tempo todo. Jura convida Mel para morar com ela e Dalva reage. Escobar manda mais flores para Clarice. Ranya ouve Khadija combinando a viagem com Jade e decide nada contar para Said. Mohamed não quer chamar a polícia. Miro aceita se casar com Nazira e morar no Marrocos. Tetê avisa que Aurélio Sobreira ligou e Alicinha manda Tetê avisar a ele que ela não trabalha mais na Nefertite. Nando é revistado na rua e levado para delegacia por estar armado. Leo aperta o colar na mão ao saber que Jade viajou.


Saiba mais sobre O Clone:

Confira o resumo de todos os capítulos de O Clone

Artistas de O Clone que já morreram

Por onde anda o elenco de O Clone?

Saiba o que acontece nos últimos capítulos de O Clone

Quer saber como termina O Clone? Saiba tudo acontece no último capítulo

Jade e Lucas ficam juntos? Saiba quem fica com quem no final de O Clone

Do inferno das drogas à felicidade no final: relembre a história de Mel e Xande em O Clone

Saiba tudo que acontece com Léo e Albieri até o final de O Clone

O que acontece com Alicinha no final de O Clone?

Quem é quem em O Clone, que volta em dezembro no Viva




Leia também