A semana em Malhação – Viva a Diferença: Aldo agride Tato, que volta a morar na casa de Keyla
08/10/2017 às 7h00
Confira o que vai acontecer em Malhação – Viva a Diferença entre 09 e 13 de outubro:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segunda, 09 de outubro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lica se revolta com os boatos contra Bóris. Mitsuko cobra explicações de Edgar. K2 visita Tato. Dóris apoia Bóris. Começa a reunião de Bóris e Ana Maria com Edgar e Marta. MB, Tina e Felipe dão suporte para Lica. Clara sofre com a rixa entre Malu e Lica, e Guto a conforta. Marta se incomoda ao descobrir que Bóris e Lica trocaram mensagens em redes sociais, e Edgar pressiona o orientador. Tato desconfia da demora de Aldo em voltar para casa. Ana Maria confirma com Lica as informações passadas por Bóris. Deco surpreende Keyla. Juca, Jota, MB, Samantha, Tina e Felipe saem em defesa de Bóris. Aldo volta para casa embriagado.
Terça, 10 de outubro de 2017
LEIA TAMBÉM:
● Demorou: 25 anos depois, Globo mostrou cena proibida de ir ao ar em Cabocla
● Nada feito: por que a Globo será obrigada a mudar próxima novela das sete
● Hoje em Cabocla: Tobias incentiva Tomé a matar Luís
Tato se revolta com Aldo, que se embriaga com o dinheiro do filho. Após a manifestação dos alunos, Marta se desculpa com Bóris, e Ana Maria encerra a reunião. Edgar volta atrás e afirma a Bóris que não quer que o orientador deixe a escola. Aldo torna-se agressivo com Tato, e Janete teme a atitude do namorado. Roney sugere que Deco ocupe o quarto em que Tato dormia. Ellen, Benê e Tina comentam com Keyla sobre Deco e Tato. Dóris e Keyla têm maus pressentimentos ao pensar em Tato. Janete sugere que Aldo se esconda em sua casa. Mitsuko pede que Tina faça exames médicos. Tato, machucado, perambula pelas ruas. K2 se preocupa com o sumiço de Tato, e Keyla decide consultar Dóris. Bóris comenta com Roney que algo mudou em sua relação com o Colégio Grupo. Gilvan encontra Tato dormindo no pátio da escola.
Quarta, 11 de outubro de 2017
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tato conta para Dóris sobre a agressão de Aldo. Josefina cuida dos ferimentos de Tato. Roney aconselha Bóris. Marta propõe viajar com Lica. Dóris e uma policial vão até a casa de Aldo, mas não o encontram. Tato diz a Keyla que pensa em se mudar para um abrigo. Edgar não percebe o estado de Bóris. Ellen convida Das Dores para ir com ela e Nena ao novo colégio. Dóris anuncia a Tato que ele precisará registrar queixa contra Aldo. Felipe e MB perguntam por Lica. Tina estranha o comportamento de Bóris. Malu é preconceituosa com Nena e Das Dores. Ellen faz a matrícula no Colégio Grupo. Deco surpreende Roney com produtos orgânicos para a lanchonete. Nena se desculpa com Tina. Keyla afirma a Tato que ele ficará em sua casa. Bóris entrega a carta de demissão a Edgar.
Quinta, 12 de outubro de 2017
Edgar pede que Bóris reconsidere a demissão, mas o orientador afirma que deixará o Colégio Grupo. K1 se irrita com o comportamento de MB. Dóris afirma a Tato que encontrará um adulto para se responsabilizar por ele. Roney diz a Dóris e Keyla que pensará sobre a possibildiade de assumir os cuidados com Tato. Benê organiza uma festa de despedida para Ellen, com a ajuda de Guto e Jota. Tina pede que Anderson faça os exames preventivos com ela. Roney questiona Tato sobre ficar em sua casa com a presença de Deco. Tato aceita morar com Roney, e Keyla pede que Deco libere o quarto que era do amigo. Malu chantageia Edgar para conseguir o cargo de Bóris. Dóris conforta Bóris. Tato chega à casa de Roney e encontra Deco.
Sexta, 13 de outubro de 2017
Tato se instala na casa de Roney, com a ajuda de K2. Deco se incomoda com o comportamento de Keyla por causa de Tato. Das Dores e Ellen incentivam Anderson a voltar para a escola. Benê lamenta com Josefina e Julino a saída de Ellen do Cora Coralina. Roney e Valdemar ficam apreensivos com o entrosamento entre Deco, Keyla e Tato. Edgar repreende Bóris por deixar o colégio. Benê e Fio homenageiam Ellen, que se emociona. Nena insiste para que Anderson faça exames preventivos sobre sua saúde sexual. Malu afirma a Edgar que deixará a escola e se afastará dele, caso não ocupe o cargo de Bóris. Edgar dispensa Bóris.