A semana em Laços de Família: Viriato toma remédio e vai ao motel com Yvete

Capítulo 61
Camila acorda e vê Edu, que tenta convencê-la a voltar para casa. Durante a conversa rola um clima entre eles. Alma entra no quarto e surpreende a conversa dos dois. Camila sonha acordada. Helena tem um pesadelo e acorda aflita. Camila decide acompanhar Estela e Edu ao haras. Helena pergunta a Zilda se Camila deu notícias. Depois da ressaca, Danilo bebe champanhe, mas diz que é chá. Íris vai à clínica com Helena. Camila conta a Pedro que brigou com Helena. Pedro mostra a nova casa para Camila e ela desabafa, contando sua paixão por Edu. Íris encontra Cíntia no café da livraria. Edu entra em casa amparado por Estela e Camila e encontra Helena esperando-o. Edu, Camila e Helena ficam constrangidos. Estela quer saber porque Alma não foi receber Helena.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 62
Edu deixa mãe e filha a sós, mas elas continuam brigando. Íris conta a Cíntia, Alex e Liza que sonha em casar-se com Pedro. Camila recusa o convite de Helena para trabalhar na clínica. Ciça briga com o irmão na frente de um cliente da livraria. Helena vai ao quarto de Edu e pede um tempo no relacionamento. Edu tenta fazer Helena mudar de ideia, beijando-a. Alma entra no quarto de Edu e vê a cena. Alma interrompe o clima, sai com Helena e depois provoca-a, contando sobre a conversa de Edu e Camila na madrugada. Pedro ameaça mandar Íris de volta para a fazenda se ela continuar fazendo intrigas sobre Camila. Inseguro, Paulo pergunta a Miguel se é um coitado. Alguns dias depois. Severino diz que Pedro saiu e Cíntia aproveita para conhecer sua casa no haras. Quando abre a porta, encontra-se com Pedro.

Capítulo 63
Pedro tranca a porta e agarra Cíntia, que ameaça-o com um martelo. Viriato vai buscar os exames. Pedro consegue dominar Cíntia, mas Marta interrompe-os. Cíntia chega em casa com a roupa rasgada e confessa para Eládio que sente desejo por Pedro. Íris e Helena almoçam. Camila reluta mas acaba comendo. Fred e Clara chegam para deixar Nina. Helena comenta com Yvete que Camila mal fala com ela. O problema de Viriato não é orgânico e sim psicológico, mas o médico lhe receita um remédio. Cíntia relembra os beijos de Pedro. Estela pergunta se o irmão está aproveitando o tempo que Helena lhe deu para pensar. Alma ouve e comemora tomando champanhe com Danilo. Clara procura emprego de vendedora. Edu telefona para Helena, que chora ao ouvir o recado na secretária eletrônica. Viriato convida Yvete para testar o remédio. Ciça visita Edu e Alma incentiva. Yvete e Viriato entram num motel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 64
Yvete e Viriato pedem um vinho para comemorar. Ciça conta para Miguel que Edu e Helena estão separados. Solitários, Helena e Edu pensam um no outro. Depois do amor, Yvete e Viriato descansam na piscina, para recomeçar outra vez. Alma chega ao haras com Rodrigo. Sílvia vai encontrar-se com o advogado. Yvete conta sua noite para Helena. Camila encontra Pedro no haras. Ema fica furiosa quando atende ao telefonema de Maurinho, o pai de Bruno, que está de volta à cidade. Pedro tem que trabalhar e Camila monta sozinha, pensando em Edu. Capitu fica tensa ao saber que Maurinho ligou. Glória convida Miguel para almoçar. Miguel e Glória entram no restaurante onde Helena e Yvete almoçam.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Capítulo 65
Miguel convida Helena para visitá-lo. Clara é chamada para entrevista e o gerente contrata-a por período de experiência. Os pais saem de casa e Capitu visita Camila. Paulo telefona, mas Capitu não está em casa. Helena visita Miguel na livraria. Orlando, um cliente de Capitu, esmurra a porta do prédio e chama por Carla. Bira não consegue impedi-lo de entrar. Capitu e Camila ficam assustadas. Capitu sente raiva e vergonha.

Capítulo 66
Camila decide enfrentar Orlando, que está bêbado e faz escândalo. Capitu é obrigada a aparecer. Com a gritaria, Dona Ofélia abre a porta. Bira quer chamar a polícia. Capitu decide acompanhar o rapaz. Camila deixa Bruninho com Onofre e vai atrás. Capitu é forçada a entrar no carro. Os porteiros dos prédios vizinhos, chamados por Camila, expulsam Orlando. Helena e Miguel conversam sobre Edu. Capitu envergonha-se diante de Camila. Um amigo da faculdade vai visitar Edu. Camila conta para mãe o drama de Capitu. Edu e Sérgio bebem no bar de um hotel. Camila fica sabendo por Alma e vai encontrar Edu, que fica surpreso. Edu bebe demais e pede que Camila o leve para casa. Diante da porta de Alma, Camila aproveita que Edu está dormindo e o beija. Edu acorda durante o beijo.

Autor(a):

Sair da versão mobile