Capítulo 151
Com a ajuda de Heitor, Rita tira Danilo de dentro d’água. Camila e Edu curtem a lua-de-mel. Danilo sugere que Rita aborte; ela não aceita. Noêmia e Heitor desconfiam de algo. Constrangido, Paschoal não quer ver nenhum amigo. Helena conversa com Pedro: acha melhor Íris não morar mais com ele. Capitu avisa Simone que foram desmascaradas e que vai ficar com Orlando. Helena aconselha Fred a pensar mais em si mesmo e lutar por Nina. Danilo sugere que Rita faça uma viagem e deixe o filho que vai nascer com algum parente. Íris avisa que não pretende se mudar da fazenda. Camila passa mal e sangra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 152
Ciça sente inveja de Ana, queixa-se da vida. Simone apanha suas roupas na casa de Capitu. Cíntia avisa Romeu que não quer saber de compromisso; os dois se beijam. Simone aconselha Capitu a tirar o máximo proveito de Orlando. Cláudia examina Camila e faz uma ultra-sonografia. Rita está decidida a ter o bebê, mesmo sem o apoio de Danilo. Ana adota uma cadelinha e começa a namorar Alex. Simone se desculpa com Paschoal, que se mostra compreensivo. Camila sofre ao saber que perdeu o filho que estava esperando.
Capítulo 153
Edu conforta Camila. Yvete avisa Helena que Camila perdeu o bebê. Alma vai à clínica. Miguel leva Helena ao encontro de Camila. Ciça dá força a Paschoal. Rita se recusa a conversar com Danilo. Alma e Helena discutem. Yvete se preocupa com Camila; tem uma sensação ruim. O hemograma de Camila acusa uma doença grave; Cláudia manda repetir o exame. Paschoal desabafa com Miguel, acaba chorando. O segundo hemograma confirma o diagnóstico inicial. Danilo continua preocupado com a gravidez de Rita. Íris não disfarça a alegria ao saber que Camila perdeu o bebê. Edu fica chocado ao saber que Camila está com leucemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Capítulo 154
Camila é avisada de que precisa se submeter a outros exames. Pedro fica chocado ao saber que Camila perdeu o bebê e se enfurece com a alegria de Íris diante da notícia. A leucemia é mais uma vez confirmada, é preciso começar logo o tratamento de quimioterapia. Fred visita a filha. Edu não tem coragem de avisar a família. Alma tem um mau pressentimento. Ciça pressiona Miguel: quer viajar. Heitor vê Rita chorando. Alma quer saber porque Rita anda estranha. Pedro telefona para Helena. Edu chama Helena e Alma para uma conversa no hospital. Camila desconfia que não poderá mais ter filhos. César comunica Alma e Helena que Camila está com leucemia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Capítulo 155
Helena se desespera com a notícia. César explica como será o tratamento. Edu e Alma se abraçam, chorando. Junto à Camila, Helena não consegue disfarçar sua agonia, chora. Edu conversa com Fred, pede a ajuda dele. Íris liga para o hospital, mas não consegue falar com Helena. Camila desconfia que alguma coisa está acontecendo. Helena passa a noite no hospital, Miguel vai ao encontro dela. Preocupado ao saber que Helena voltara para a clínica, Pedro telefona para Fred, que não fala sobre a doença da irmã. César conversa com Camila. De repente, ela se lembra do pesadelo que costuma ter.
Capítulo 156
Edu, Helena e Camila choram. Camila mostra-se surpreendentemente forte. Fred chora nos braços de Capitu. César alerta Camila para a eventual necessidade de um transplante e a possibilidade de Fred ser o doador. Íris desafia Cíntia. Camila faz a primeira sessão de quimioterapia. Antonia sente ciúme de Glória, que se consulta com Laerte. Romeu vai ao haras, Pedro discute com ele. Cíntia e Romeu cavalgam juntos. Alma tenta convencer Rita a procurar um médico. Íris esconde que está frequentando uma escola. Pedro liga novamente para o hospital. Camila avisa que somente um irmão, filho de seu pai e sua mãe, poderá salvar sua vida através de um transplante.