Capítulo 121
Samuel celebra com Cassiano a notícia sobre as pedras preciosas. Amadeu avisa a Samuel que depois do resultado da análise do material recolhido na mina ele poderá afirmar se a explosão foi intencional. Juliano conta a Cassiano e aos tenentes sobre o que viu no resort e avisa que vai à polícia falar o que sabe. Hélio informa a Dionísio que, se for obrigado a ir à polícia, não poupará o antigo patrão. Maria Adília demonstra seu interesse por Quirino e Veridiana alerta a filha para o fato de ele ser casado. Os tenentes descobrem que a explosão na mina foi intencional e avisam a Cassiano. Juliano conta ao delegado que Arruda visitou Hélio no resort. A polícia chega quando Hélio está se preparando para fugir.

Capítulo 122
Hélio é obrigado a assinar a intimação entregue pelo policial, que avisa que ele está proibido de viajar. Bibiana e Donato tentam ajudar Hélio, mas acabam sendo insultados pelo filho. Cristal pede ajuda a Ester para resgatar Dom Rafael no Rio de Janeiro. Dionísio passa instruções para orientar o depoimento de Hélio na delegacia. Doralice ajuda no parto de uma mulher, que morre após o nascimento da menina chamada Beatriz. Doralice deixa uma carta de despedida para as freiras do convento, levando Beatriz em seus braços. Hélio fica apavorado ao perceber que foi enganado por Dionísio e que pode ser prejudicado pelo advogado do ex-patrão.

Capítulo 123
Castro repassa a orientação de Dionísio para que Hélio possa depor na delegacia. Carol avisa a Lino que um canal de televisão inglês quer entrevistá-lo para um programa sobre os novos nomes da moda no Brasil. Hélio confessa em seu depoimento que foi o mandante do sequestro e da tentativa de homicídio contra Samuel, justificando que sua intenção era incriminar Alberto. Cassiano desconfia da veracidade da confissão de Hélio. Bibiana e Donato estranham quando percebem a felicidade de Hélio, que faz planos para quando sair da prisão. Guiomar pergunta a Maria Adília se Candinho é filho de Dionísio.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 124
Maria Adília mente para Guiomar, afirmando que não sabe quem é o pai de Candinho. Veridiana repreende a filha. Samuel lembra a Lindaura que, em breve, seu amigo Manolo chegará a Vila dos Ventos. Alberto oferece vantagens para Silvestre, em troca do silêncio do mineiro. Juliano e Cassiano desconfiam de que Hélio esteja encobrindo a verdade sobre o sequestro de Samuel. Ester e Cassiano procuram Hélio para conversar.

Capítulo 125
Cassiano e Ester tentam, em vão, convencer Hélio a confessar que foi Dionísio quem mandou matar Samuel. Yvete avisa a Alberto que ouviu Cassiano dizer a Duque que a polícia não tem provas contra ele para intimá-lo a depor sobre a explosão da mina. Os tenentes partem para o Rio de Janeiro com a missão de resgatar Dom Rafael. Hélio destrata Zuleika quando ela sugere que os dois fujam para o interior de Alagoas. Silvestre aceita o cargo de supervisor dos mineiros, oferecido por Cassiano. Samuel diz a Bibiana e Donato que Hélio está acobertando Dionísio. Cristal se disfarça para fugir do hotel com Isabel e os tenentes, mas é reconhecida por um dos capangas de Gonçalo.

Capítulo 126
Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonçalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio, e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

Compartilhar.