Nos próximos capítulos de Família é Tudo, Vênus (Nathalia Dill) será remexida com o retorno de um fantasma do passado. Ela reencontrará Mathias (Fernando Pavão) e terá um confronto com o ex-noivo que fugiu após lhe dar um golpe.

Nathalia Dill em Família é Tudo
Nathalia Dill em Família é Tudo

A mocinha ainda terá momentos de surpresa com Netuno (Paulo Lessa), em cenas que vão ao ar entre os capítulos de 13 a 18 de maio na novela das sete da Globo. E isso abalará o relacionamento dela com Tom (Renato Góes).

Já Lupita (Daphne Bozaski) dará o troco em Elisa (Thaila Ayala) e irá desmascará-la. Com medo de perder a fortuna da tia, Hans (Raphael Logam) se preocupará com os primos.

Vênus acolhe Netuno

Mesmo alertada de que Netuno/Léo pode mudar de personalidade a qualquer momento por conta da amnésia, Vênus decidirá acolher o rapaz sem saber que ele é o homem que tentou matá-la.

A mocinha, então, avisará que ele ficará em sua Fundação até recuperar a memória. Depois que sair do hospital, Netuno irá para Fundação e reconhecerá a fachada do local, o que deixará a neta de Frida (Arlete Salles) preocupada.

E a presença do homem misterioso causará problemas para Vênus. Isso porque Tom flagrará ele carregando a sua noiva no colo e não gostará nada.

Mathias reaparece e ameaça Vênus

Fernando Pavão como Mathias em Família é Tudo
Fernando Pavão como Mathias em Família é Tudo (divulgação/Globo)

Com a vida toda remexida, Vênus ainda reencontrará Mathias. Tom contará o que descobriu sobre o crápula, que voltará e tentará uma aproximação com a ex-noiva. Enquanto isso, Gina (Livia Rossy) avisará ao publicitário que o criminoso tentará fugir do país para escapar novamente.

Mathias chegará a abordar Vênus no hospital e fará ameaça após ser pressionado. A mocinha será surpreendida com uma proposta do bandido e recusará a oferta, o deixando irado.

O golpista, então, voltará a ameaçá-la, mas Netuno chegará no mesmo momento e reagirá de forma agressiva contra o bandido, protegendo a jovem.

Lupita desmascara Elisa

Disposta a se vingar de Elisa (Thaila Ayala), Lupita vai marcar uma reunião com Júpiter (Thiago Martins) e seus irmãos para desmascarar a megera após comprovar que ela está mentindo para o namorado.

A patricinha anunciará sua gravidez para a família Mancini, mas na sequência se assustará com o presente que receberá da secretária, que lhe entregará um teste de gravidez.

Sem estar esperando um filho de Júpiter, Elisa será desmascarada na frente de todos e fugirá às pressas. Revoltada, ela jurará vingança contra Lupita.

Hans se preocupa após descoberta

Já Hans se preocupará muito por causa de seus podres em Família é Tudo. Com a notícia da contratação de um novo perito para analisar imagens que incriminaram Electra (Juliana Paiva), ele dirá à Jéssica (Rafa Kalimann) que precisará subornar o profissional.

O vilão ainda se preocupará com a situação da herança deixada por Frida. Ele terá uma ponta de desespero quando ver que os primos vão cumprir a primeira parte da missão que Frida deixou em testamento.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.