A semana em Da Cor do Pecado: Paco descobre que Otávio é filho de Kaike - TV História

A semana em Da Cor do Pecado: Paco descobre que Otávio é filho de Kaike

Whatsapp

Capítulo 61
Edilásia explica a Paco que vão fazer um teste de DNA em Raí para saber se ele é mesmo neto de Afonso. Paco pede que Moa se afaste dele. Kaike se interessa por uma mulher chamada Olívia. Bárbara afirma para Otávio que Kaike só está interessado em seu dinheiro. Paco revela para Ulisses que é milionário e que vai ter que ir embora para que não descubram sua identidade. Gaudêncio pede que Febrônio livre Tancinha de Feitosa. Otávio se recusa a conversar com Kaike, deixando-o magoado. Preta discorda da educação que Afonso quer dar a Raí, deixando-o furioso. Febrônio consegue expulsar Feitosa do corpo de Tancinha. Abelardo revela a Edilásia que Paco está planejando ir embora. Edilásia desmaia. Kaike e Bárbara discutem sobre Otávio. Sal segue Kika e a vê entrando numa mansão. Kaike afirma para Bárbara que ela não gosta de Otávio por ele ser seu filho. Paco ouve.

Capítulo 62
Bárbara afirma para Kaike que o ama, mas ele não acredita e vai embora. Edilásia pergunta a Ulisses por que Paco vai embora e ele desconversa. Paco avisa a Ulisses que descobriu que Otávio não é seu filho. Edilásia vai até o barco de Ulisses e solta as amarras. Afonso compra um colar caro e manda que Felipe dê a Preta. Tony avisa a Bárbara que Dodô veio com ele para o Rio. Edilásia ameaça afundar o barco se Ulisses e Paco não voltarem a morar com ela. Paco pula no mar e sai nadando. Kaike e Olívia namoram. Paco pede que Moa lhe dê um tempo para resolver sua vida, mas ela o manda afastar-se dela. Felipe dá o colar a Preta. Paco observa Raí de longe. Bárbara pede que Otávio nunca mais fale com Kaike. Febrônio se recusa a sair do corpo de Helinho. Afonso dá um presente caro a Raí. Paco observa e se convence de que Preta estava atrás de seu dinheiro. Bárbara avisa a Dodô que ele vai ser pai. Germana vê Paco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 63
Germana segue, de carro, a moto de Paco. Dodô exige que Tony e Bárbara lhe deem dinheiro adiantado e o hospedem num hotel chique. Otávio se recusa a falar com Kaike e ele o leva embora da casa de Bárbara à força. Germana segue Paco até a casa de Edilásia, que o apresenta como Apolo. Paco fica muito perturbado ao ver Germana. Edilásia pede que Germana não volte mais à sua casa. Afonso afirma para Raí que ele será dono de todas as suas empresas quando crescer. Germana pede que Edilásia não a impeça de ver Paco. Bárbara fica possessa ao saber que Kaike levou Otávio. Paco afirma para Ulisses que precisa descobrir se Raí é mesmo seu filho. Bárbara leva Otávio da casa de Kaike. Preta teme que Afonso esteja mimando Raí demais. Afonso leva Raí para uma aula de esgrima. Paco os segue e veste uma roupa de esgrima. Raí conversa com Paco.

Capítulo 64
Paco vai embora antes que Afonso o veja. Edilásia reza para que Afonso nunca descubra a existência de Apolo. Preta explica a Felipe que quer se entregar para ele, mas ainda sente a presença de Paco. Afonso percebe que Germana está perturbada e a manda descansar. Paco afirma para Ulisses que acha que Raí é seu filho e avisa que, se for verdade, terá que assumir sua identidade. Abelardo se tranca no quarto com três mulheres lindas, para grande curiosidade do resto da família. Bárbara prepara uma festa de aniversário para Otávio na casa de Afonso. Edilásia fica decepcionada ao descobrir que Abelardo estava maquiando as três mulheres. Febrônio vai embora levando Tancinha, que começa a se interessar por ele. Kaike tenta dar um presente a Otávio, que recusa. Bárbara se irrita ao ver Raí e Otávio brincando juntos. Germana vai até o barco procurar por Paco, que fica paralisado ao vê-la. Ítalo leva para Afonso o resultado do exame de DNA.

Capítulo 65
Afonso lê o resultado do exame e fica em estado de choque. Bárbara acusa Raí de ser um mentiroso. Germana pede que Paco, pensando ser Apolo, a deixe olhar para ele, deixando-o emocionado. Edilásia encontra os dois conversando. Raí tenta falar com Afonso, que se tranca no quarto. Germana vai embora e Paco chora. Edilásia o consola, sem entender. Otávio sente pena de Raí, mas Bárbara impede que eles se aproximem. Germana vê que Afonso está arrasado e afirma que o exame deve estar errado. Afonso não acredita. Bárbara insulta Preta, que lhe dá um tabefe. Preta consola Raí e lhe garante que ele é filho de Paco. Edilásia faz com que Paco prometa que não vai mais se afastar dela. Febrônio seduz Tancinha. Germana aconselha Afonso a conversar com Preta. Edilásia fica chocada ao saber que o exame deu negativo e afirma para Paco que Preta é uma interesseira.

Capítulo 66
Edilásia revela que Raí fez um exame de DNA que provou que ele não é neto de Afonso. Preta afirma para Afonso que o exame está errado e vai embora furiosa. Raí chora, pois acha que Afonso não vai mais gostar dele. Paco fica arrasado por acreditar que Preta mentiu. Ulisses tenta animá-lo, em vão. Raí afirma para Preta que não sabe se ela estava mentindo, deixando-a chocada. Felipe garante a Preta que vai convencer Afonso a fazer outro teste. Paco enche a cara e destrata Ulisses. Nívea, mãe de Kika, insiste para que ela seja mais feminina. Eduardo confessa para Beki que está falido e fica surpreso quando ela afirma que mesmo assim quer ficar com ele. Tina tenta seduzir Paco, que dorme bêbado. Thor encontra os dois dormindo juntos, fica com ciúmes e desafia Paco para uma luta. Afonso avisa que quer se despedir de Raí. Tony manda que Dodô entre em ação. Paco avisa a Ulisses que vai embora. Dodô, diante de Afonso, pergunta a Preta onde está o filho deles.



Leia também