Capítulo 97
Preta expulsa Afonso. Tony convida Dalva para um drinque. Kaike concorda que Bárbara durma na sua casa. Tony manda Dalva escolher vestidos de Bárbara. Germana sente-se mal, quando Afonso deixa claro que ela pode ir embora. Tony abre a porta da casa de Kaike, com uma cópia da chave, para levar Bárbara à força e os dois brigam. Germana passa mal e vai para o hospital. Paco delira ver Preta quando beija Moa. Nívea não deixa que Kika fale com Sal ao telefone. Brad insiste que a mãe deve interná-la. Thor termina com Roxane. Helinho não sucumbe às tentações oferecidas por Cezinha. Dionísio volta a repetir o que Thor fala e os dois expulsam Tina de casa. Sal corre atrás do carro que leva Kika amarrada em uma camisa de força, mas nada consegue fazer. Afonso manda seus advogados tirarem Raí da casa de Preta no mesmo dia alegando para a polícia invasão de domicílio. Bárbara fica furiosa ao ver Dalva com um de seus vestidos. Verinha vai atrás de Ulisses no barco e dá de cara com Paco. Policiais levam Preta para a delegacia e Raí para o Conselho Tutelar.

Capítulo 98
Ulisses apresenta seu irmão Apolo para Verinha. O delegado prende Preta. Afonso pega Raí. Felipe paga a fiança de Preta. Raí se revolta ao descobrir que Afonso é o responsável pela prisão da mãe. Preta se desespera ao saber que Afonso está com a guarda provisória de Raí. Afonso sente dor no peito quando Raí joga comida em cima dele. Abelardo sofre ao descobrir que Íris virou maquiador de Madonna. Cezinha, Tancinha e Pai Gaudêncio levam, sob protesto, Helinho para sua casa. Edilásia, Thor e Dionísio avisam Abelardo que ele precisa lutar na academia Tatame para sair da depressão. Helinho foge e se esconde novamente no buraco. Um lutador derruba Abelardo. Kika é dopada na instituição. Germana sai do hospital, briga com Afonso ao saber o que aconteceu e promete ajudar Raí. Paco avisa Ulisses que vai morar na casa de Moa. Preta e Raí entrelaçam as mãos através do portão fechado. Bárbara se impressiona quando Verinha conta que viu um homem igual a Paco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 99
Germana leva Raí, que chora, para dentro. Preta avisa Felipe que não arreda pé do portão. Raí demonstra a sua raiva de Afonso e garante que quer ir embora da casa. Bárbara quer expulsar Dalva, mas Tony não deixa. Preta dá entrevista afirmando que seu filho foi sequestrado por Afonso. Os jornalistas vão embora rapidamente e Felipe tem certeza de que Afonso acionou seus conhecimentos. Preta faz um apelo pela rádio. Raí chora ouvindo. Afonso se indigna. Paco e Moa também ouvem o apelo. Brad e sua turma arrastam Abelardo para o Tatame. Quando os lutadores falam mal de Mamuchka, Abelardo bate em todos. Edilásia acha que foi milagre e o considera o campeão da família. Tina se apaixona por ele. Abelardo não lembra de nada que aconteceu. Verinha apresenta Bárbara para Ulisses como se fosse uma amiga, Gisela. Bárbara segue Ulisses, que se surpreende ao vê-la no barco. Ela fica sem ação ao ver uma foto de Paco. Germana ajuda e Raí foge. Afonso reage ao saber que a governanta ajudou o neto a fugir.

Capítulo 100
Germana pede demissão. Bárbara se insinua para Ulisses, que fica tentado. Preta chora ao se reencontrar com Raí. Bárbara beija Ulisses. Felipe, Preta e Raí se escondem em um apartamento. Afonso tenta impedir, mas Germana vai embora. Tony investiga a família Sardinha. Paco teme ter sido injusto com Preta. Ulisses aconselha que ele a procure. Moa passa mal. Afonso se descontrola e chora sozinho. Paco garante que jamais vai deixar Moa sozinha. Edilásia bajula o campeão Abelardo, que acha estar em um pesadelo. Tancinha tenta Helinho, que resiste. Tina se insinua para Abelardo. Kika tenta esganar Nívea, quando ela se recusa a tirá-la do hospital. Afonso ameaça destruir a família de Laura, caso ela não leve Raí até ele. Preta, Germana e Felipe vão ao advogado. Laura se oferece para ficar com Raí e leva-o de volta para a casa do avô. Bárbara descobre o endereço de Moa com Edilásia, fingindo ser a gerente do banco de Paco. Paco dá de cara com Bárbara.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 101
Paco garante não ser quem ela está pensando. Raí se recusa a falar com Afonso. Preta não perdoa Laura. Bárbara garante que vai se encontrar muitas vezes com Paco. Ele relembra Bárbara batendo em sua cabeça. Moa consola Paco. Bárbara pensa na possibilidade de Paco ter um irmão gêmeo. Ulisses se espanta ao saber que Bárbara é filha de Verinha. Sal descobre onde Kika está internada. Ulisses desmascara Verinha. Beki coloca-o desacordado com uma bordoada na cabeça. Edilásia se preocupa porque Abelardo não dormiu em casa. Ele chega todo desmazelado e desmaia. Sal visita Kika. Ulisses é amarrado e amordaçado, embora implore para sair. Edilásia, Thor e Dio flagram Abelardo atracado com Tina. Moa manda Paco resolver a sua história com Preta. Preta chora no portão da casa de Afonso. Paco olha tudo de longe. Bárbara descobre que Edilásia trabalhou na casa de Afonso e é amiga de Germana. Preta garante a Germana que ela é sua segunda mãe. Paco bate na porta de Preta.

Capítulo 102
Paco garante a Preta que não é racista, mas ela não quer conversa com ele. Tony deduz que Afonso não saiba da existência do gêmeo. Moa combina viajar com Paco. Afonso acusa Germana de ter se passado para o lado de seus inimigos. Verinha dança para Ulisses e se recusa a desamarrá-lo. Tipos bizarros adoram Helinho, que, para eles, virou santo. Quem faz milagres, porém, é Tancinha. Edilásia faz acordo com Tina: ela volta para a sua casa, desde que seduza Abelardo sóbrio. Beki beija Ulisses. Kika acha melhor não fugir do hospício. Edilásia manda Tina dormir no quarto de Abelardo, que grita quando ela tenta agarrá-lo. Paco se abala quando Germana garante que Raí é filho de Paco. Otávio e Raí pulam o muro da casa. Germana arruma a sua casa nova, com a ajuda de Preta e Felipe. Afonso bate em sua porta. Bárbara pressiona Edilásia para saber se ela é mãe de Paco, que só pode ser gêmeo de Apolo.

Compartilhar.