A semana em Da Cor do Pecado: Edilásia confessa que Paco e Apolo são gêmeos - TV História

A semana em Da Cor do Pecado: Edilásia confessa que Paco e Apolo são gêmeos

Whatsapp

Capítulo 103
Bárbara ameaça contar a Afonso que Edilásia tem um filho sósia de Paco. Otávio e Raí tentam fugir pulando o muro. Otávio se machuca na queda, Raí não o deixa sozinho e os dois são pegos pela segurança. Preta insulta Afonso, que acusa Germana de estar acobertando seus inimigos. Edilásia acaba confessando que teve gêmeos. Afonso implora para Germana voltar. Germana nega amar Afonso, quando Felipe pergunta. Paco empresta dinheiro para Sal. Bárbara leva Otávio embora para que ele não fique perto de Raí. Thor e Dio protegem Abelardo de Tina. Helinho se irrita com os milagres que Tancinha realiza. Sal se finge de louco para se internar na clínica e promete a Kika que os dois vão fugir. Raí quebra um brinquedo que Afonso lhe dá. Raí acode Afonso, que chora copiosamente no chão, e pede para voltar para perto da mãe. Edilásia pede que Paco viaje. Raí volta para casa.

Capítulo 104
Raí se atira nos braços de Preta. Paco avisa Edilásia que vai ficar. Bárbara implora que Tony não faça nada contra Apolo. Germana volta para a casa de Afonso. Preta decide não processar Afonso e ele não vai mais processá-la. Tony garante a Bárbara que ela amava Paco e jamais suportou porque ele não a amava. Paco suspeita que Bárbara pode ter falsificado o exame de DNA. Moa manda Paco se afastar dela. Sal e Kika namoram enquanto todos dormem. Helinho volta para casa e expulsa todos que se consultam com Cezinha. Tina persegue Abelardo. Tancinha bate na porta de Helinho. Beki e Ulisses assumem seu amor. Verinha e Edu jogam a chave do apartamento pela janela, prendendo os dois no apartamento para convencê-los a mudar de ideia. Paco é atacado pelos capangas de Tony. Raí visita Afonso. Tony abre o gás no barco. Bárbara descobre que Tony tramou a morte de Paco e decide ir até o barco, mas hesita em desamarrar Paco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Capítulo 105
Bárbara salva Paco. Afonso se emociona com Raí. Bárbara vai embora quando Paco pergunta quem tentou matá-lo. Tony se irrita ao saber que Bárbara salvou Apolo. Edilásia insiste que Paco viaje. Moa descobre o paradeiro de Sal. Paco se despede da família e parte de moto. Sal pede que Moa o deixe na clínica e ela promete visitá-lo. Abelardo foge o tempo todo do assédio de Tina. Thor e Dio exigem que Tina seja expulsa. Paco pede para ficar na casa de Moa. Tancinha entra pela janela da casa de Helinho, jurando ficar. Comandante Frazão pega onda. Thor e Dio ficam fãs do experiente surfista. Edgard, o cientista da empresa de Afonso, garante a Preta que está arrependido e se propõe a contar a verdade para Afonso. Moa manda que Paco vá descobrir a verdade. Bárbara corta a energia do apartamento e expulsa Tony. Edgard confessa tudo e Afonso pede desculpas a Preta. Ela pede respeito e que ele perdoe Edgard. Paco bate na porta de Bárbara.

Capítulo 106
Paco insiste em saber quem o atacou e porque ela o salvou. Ela nada fala. Preta dá os dólares, que foram plantados em sua casa, para Edgard saldar as suas dívidas. Tony nega tudo, mas Afonso manda expulsá-lo do prédio. Verinha e Edu brigam com Ulisses e Beki, que querem ir embora. Abelardo veste escafandro para fugir de Tina. Edilásia salva Ulisses do apartamento de Verinha. Helinho trata mal Tancinha. Homens pedem que a Santa Tancinha faça milagres. Sal se esconde embaixo da cama quando Nívea chega para visitar Kika. Bárbara fica em pânico ao saber que Afonso descobriu a tramoia. Bárbara mente que Otávio está em um retiro quando Afonso avisa que veio buscá-lo. Afonso acusa Tony e manda Bárbara se separar dele. Paco sonda para saber se existe vínculo entre Apolo e a família Lambertini. Preta manda que ele pergunte para Edilásia. Paco tem o insight que é gêmeo de Apolo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 107
Afonso garante que não deixará o neto sob o mesmo teto que um bandido. Bárbara implora que Tony pare de insistir com o casamento senão o plano deles irá por água abaixo. Paco sente-se feliz com a possibilidade de Edilásia ser a sua mãe. Bárbara chora e confessa a Afonso que acreditou em Tony. Ele insiste que ela precisa se separar de Tony. Peregrinos invadem a casa e batem em Helinho, que tenta expulsá-los Tancinha cura Helinho e Cezinha se joga aos seus pés. Tina está grávida. Edilásia chora de emoção. Verinha e Beki se atracam no barco de Ulisses. Edilásia expulsa as duas e Ulisses chora em seu ombro. Preta convida Germana e avisa que vai marcar seu casamento na próxima semana. Tony avisa Bárbara que eles vão fingir que estão separados, mas continuarão casados. Paco encontra na casa da mãe um álbum de recortes sobre a sua vida. Edilásia petrifica quando ele pergunta se Paco era seu filho.

Capítulo 108
Edilásia confessa que Paco e Apolo são gêmeos. Ela chora a morte de Paco e garante que não se aproximou dele para defender Apolo. Os dois choram abraçados. Preta não aceita o oferecimento de Afonso de fazer a festa de casamento em sua casa. Otávio dorme na casa de Raí. Edilásia manda Germana ficar longe de seu filho. Otávio avisa Raí que vai fugir para a casa do pai. Kaike se emociona quando o filho bate em sua porta. Bárbara tem um ataque ao saber que Otávio dormiu na casa de Preta e fugiu. Beki jura estar apaixonada por Ulisses. Kaike combina viajar com Otávio. Bárbara acusa Preta, mas se perturba quando Raí conta que ele foi procurar o pai. Helinho briga com os peregrinos que arrombam a porta. Otávio liga para tranquilizar a mãe, mas ela desliga, finge para Afonso que era engano e continua acusando Preta de sequestro. Preta briga com Bárbara. Ulisses fica perplexo ao saber que Paco é seu irmão.



Leia também