A semana em Da Cor do Pecado: após descobrir que Paco é seu filho morto, Afonso é assassinado por Tony - TV História

A semana em Da Cor do Pecado: após descobrir que Paco é seu filho morto, Afonso é assassinado por Tony

Whatsapp

Capítulo 157
Paco acaba confessando que está vivo e Germana, após um momento de ternura, explode por ele ter enganado a todos. Felipe leva os papéis da separação para Preta assinar. Paco conta tudo o que aconteceu e Germana encoraja-o a revelar a todos. Tony continua mantendo Bárbara prisioneira. Afonso diz a Preta que Raí vai herdar 500 milhões de dólares. Afonso percebe que Germana não está bem. Ela diz a Paco que ele deve dizer a verdade. Verinha conta para Eduardo que o apartamento de Bárbara está vazio. Moa tenta convencer Sal a voltar para casa, mas ele prefere ficar na garagem de pranchas. Germana diz que Paco tem algo para contar, mas ele não fala a verdade e vai embora correndo. Edilásia não se conforma por Abelardo ter virado um brutamontes; Thor em bailarino, Dio em cientista e corre com um tacape atrás deles. Greta seduz Frazão. Edilásia diz que não suportaria se Apolo morresse. Paco insiste em saber como Preta reagiria se Paco voltasse. Afonso se arruma para a inauguração da Fundação Paco Lambertini. Eduardo e Verinha vão à festa e Otávio foge deles. Afonso diz que descobriu o golpe de Bárbara e manda que os dois saiam. Afonso discursa e passa mal. Dr. Vilhena tranquiliza a todos. Paco diz a Preta que não vai para a ilha com ela. Afonso assina um documento que Borja lhe traz, sem nem mesmo ler. Afonso se despede dos dois meninos, que embarcam com Preta no helicóptero. Borja entrega o documento para Tony. Jamil avisa Tony que Paco, Germana e Afonso estão em casa. Tony pega a arma que Paco enterrou e se dirige para a mansão. Paco abraça Afonso e diz que o ama. Ele fala do passado e Afonso descobre que ele é o filho morto.

Capítulo 158
Afonso cambaleia quando Paco conta que Apolo morreu e ele tomou o seu lugar. Paco pede perdão, mas Afonso o acusa de ser um monstro de frieza e egoísta. Paco chora quando Afonso diz que perdeu seus dois filhos. Raí, Otávio e Preta chegam à ilha. Paco diz a Afonso que os dois foram vítimas de Bárbara. Afonso o acusa por ter abandonado o filho e manda que ele desapareça de sua vida. Tony vê Paco sair e diz que chegou tarde demais. Germana pede que Afonso perdoe Paco. Bárbara veda todas as portas e liga o gás. Tina, desprezada, vai embora. Edilásia e os filhos correm atrás dela e levam-na para casa à força. Greta seduz Frazão. Roque atira facas nos três e acaba sequestrando Zuleide. Edilásia e os filhos flagram Frazão e Greta se beijando. Ele jura inocência, mas Edilásia o expulsa. Germana procura Paco e o abraça. Ela pede que ele vá conversar com Afonso. Raí e Otávio se perdem na mata. Preta, desesperada, procura pelos dois. Jamil avisa que Paco está na casa. Paco e Afonso discutem. Germana tenta que eles se entendam. Afonso pede para conversar a sós com o filho. Paco pede perdão e Afonso jura que não pode perdoá-lo nem no dia de sua morte. Tony, escondido, atira em Afonso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 159
Paco grita para Germana chamar um médico. Tony percebe uma câmera de segurança interna e se refugia nos banheiros da piscina. Afonso faz um carinho em Paco e diz que o perdoa. Paco chora e abraça-o. Tony entrega a arma para Jamil e manda que ele pegue a fita da segurança. Germana se desespera ao ver Afonso. Jamil mostra a arma jogada no jardim para Pereira, que a entrega ao investigador. Jamil rouba a fita da segurança. Germana vai com Afonso para o hospital. O policial pede que Paco vá à delegacia prestar informações. Tony se veste de policial e escapa. Preta procura os dois meninos na mata. O médico diz a Germana que Afonso será operado e tem chances mínimas de sobreviver. Preta faz uma fogueira, Raí segue a luz e encontra a mãe. Tony conta para Bárbara que matou Afonso. Ele garante que Apolo será incriminado. Preta é avisada e volta para o Rio. Tony diz a Bárbara que Otávio é ainda o único beneficiário. Greta controla os três irmãos Sardinha. Helinho quer ir atrás de Zuleide. Zuleide manda que Roque acabe logo o seu sofrimento, mas logo depois eles se beijam. Tina insiste que Greta é culpada pela traição de Frazão. Edilásia fica sabendo do estado de Afonso. Beki, Verinha e Eduardo comemoram. Afonso sai da cirurgia e continua em estado grave. Afonso pede para falar com Raí, manda que ele tome conta de Otávio, seja amigo do pai, e morre. Germana chora desesperada abraçada com Preta, Raí e Otávio. Paco chega e solta um gemido de dor. Borja diz que vai tomar as providências. Paco jura vingança.

Capítulo 160
Germana e Paco choram juntos ao lado do corpo de Afonso. Edilásia pede perdão ao filho por tê-lo afastado do pai. Paco diz que a verdade, às vezes, é muito difícil. Felipe e Paco se abraçam. Tony abre uma garrafa de champanhe. Bárbara tem medo de ir ao hospital, como sugere Tony. Todos consolam Raí, que não se conforma. Raí não entende porque Afonso o mandou ser amigo do pai. Germana pede que Paco conte a verdade para o filho, mas ele diz não ter condições. Kaike quer pegar Otávio antes de Bárbara. Bárbara chega no hospital como uma viúva e dá entrevistas. Germana não aceita os seus pêsames e se recusa a entregar Otávio para ela. Otávio pede para ir com a mãe e Bárbara leva-o, vitoriosa. Tina ameaça ir embora de novo. Germana garante a Kaike que Bárbara não poderá colocar mão no dinheiro de Otávio. Otávio se desespera quando Tony chega. Zuleide sugere a Roque que eles roubem o dinheiro que Helinho está guardando para comprar uma casa no Rio. Helinho vibra quando Zuleide volta. Greta é a estrela do novo filme de Pimenta, para desespero de Abelardo, que só apanha. Paco desconfia dos seguranças e tem certeza que Tony fez tudo pensado para incriminá-lo. Tony exige que Borja lhe entregue o atestado de óbito de Afonso. Bárbara pega a fita que mostra Tony matando Afonso e troca-a por outra. Borja pensa em confessar tudo para Paco e Germana, mas recua. Tony queima a fita falsa. Afonso é velado e enterrado. Raí se desespera. Otávio se recusa a viajar com Tony e Bárbara para Suíça, que o obriga. Paco é preso ao final do enterro.

Capítulo 161
O inspetor Malta diz que as impressões digitais encontradas na arma são de Paco. Edilásia derruba o investigador só para ir no camburão com o filho. Kaike intui que Bárbara viajará para a Suíça com Otávio. Olívia descobre em que voo eles estão embarcando. Otávio faz um escarcéu no aeroporto. O voo atrasa. Malta libera Edilásia. Paco é levado para a cela. Kaike vê Tony, Otávio e Bárbara embarcando. Edilásia acusa Preta e Germana de terem aproximado seu filho de Afonso e causado a sua desgraça. Germana diz que ela não sabe de nada. Tony e Bárbara trancam Otávio no quarto de hotel e vão ao banco. Eles combinam dividir meio a meio a herança. Kaike conta que eles fugiram para a Suíça. Germana garante que eles não podem pegar o dinheiro. Felipe resolve procurar Borja. Zuleide fica de olho na maleta de dinheiro, quando Cezinha e Helinho desacordam Roque. O advogado, Dr. Matoso, conversa com Paco. Bárbara e Tony transferem dinheiro da conta na Suíça para suas contas. Paco diz que só pode ser a arma que ele enterrou no jardim a que foi usada por Tony. Felipe pede para ver os papéis sobre os beneficiários; Borja diz que estão na Suíça e que ele não tem uma cópia. Bárbara e Tony queimam a senha de suas novas contas. Felipe e Stela acessam a conta de Afonso e descobrem que ela está zerada. Bêbado, Borja chora e diz à mulher que fez algo terrível. Tony cobre Bárbara de dinheiro e ela vibra. Germana, Preta e Raí reagem ao saber que o dinheiro desapareceu.

Capítulo 162
Germana decide ir à casa de Borja. Bárbara e Tony se divertem com os dólares e champanhe. Otávio joga parte do dinheiro pela janela. Borja pede perdão à Clarice. Tony diz que eles não poderão voltar ao Brasil por causa de Borja e Bárbara se revolta. Clarice ouve um tiro. Abre a porta para Germana e diz que o marido se matou. Edilásia diz a Paco que não se conforma ao vê-lo preso. Verinha propõe que Edu procure Stela. Ela conta para Edu que Bárbara roubou um bilhão de Afonso. Ele chora e diz que foi abandonado por todos, mas recusa quando ela oferece a sua casa para ele morar. Greta domina os três filhos de Edilásia, que sofre, sendo consolada por Tina. Verinha não se conforma de não ter recebido nada de Bárbara. Zuleide diz a Roque que vai pegar o dinheiro. Tina pede que Frazão desmascare Greta. Mas não conseguem, porque Greta joga pó de mico nos dois, que se coçam sem parar. Edilásia tem um ataque ao ver os dois. Edu vai embora quando companheiros de invasão vêm morar em sua casa. Stela recebe-o de baby doll. Paco é liberado através de um habeas corpus e fica perplexo ao saber do roubo e da morte de Borja. Otávio fica triste ao saber que nunca mais vai voltar ao Brasil. Tony diz a Bárbara que ela está presa a ele por toda a vida. Paco diz a Germana que vai permanecer como Apolo, pois só ele pode fazer justiça, mas não revela seus planos. Ao saber que Borja se matou, Bárbara decide voltar ao Brasil.



Leia também