A semana em Da Cor do Pecado: Afonso descobre armação de Bárbara e pede perdão a Preta - TV História

A semana em Da Cor do Pecado: Afonso descobre armação de Bárbara e pede perdão a Preta

Whatsapp

Capítulo 151
Paco, escondido, grava a conversa entre Tony e Bárbara sobre a troca das amostras para o exame de DNA. Kaike ouve a conversa pela escuta e vibra. Paco não consegue sair da casa. Otávio diz para Afonso e Germana que é um mentiroso, mas não revela nada quando é pressionado. Tony descobre Paco escondido. Tony acusa Bárbara de estar se encontrando com Paco e ameaça o rival. Kaike se desespera ouvindo a conversa. Tony intui que Paco queria ouvir a conversa dos dois e deve ter feito uma cópia da chave. Bárbara revista Paco, mas não encontra o gravador, que ele escondeu em um móvel da casa. Preta vai à casa de Afonso, preocupada porque Paco não apareceu para jantar. Raí consola Otávio. Tony se prepara para matar Paco, Bárbara joga-se em cima dele, impedindo-o. Dio diz que Thor está virando fruta e ele se preocupa. Roque atira facas em Cezinha. Pai Helinho e Zuleide se escondem. Abelardo come bife e Thor se delicia com queijo francês, para surpresa de todos. Edilásia, Tina, Greta, Dio, Abelardo e Frazão se horrorizam ao ver Thor fazendo uma performance com castanholas. Todos choram e Edilásia promete salvar o filho. Zuleide, Cesinha e Helinho se vestem de viúvas, mas são descobertos por Roque, que leva a mulher. Eduardo, Beki e Verinha tomam cachaça e dançam pagode. Kaike liga para a polícia, que vai até a casa de Tony e Bárbara. Paco escapa com o gravador. Tony briga com Bárbara. Paco impede que Afonso expulse Kaike e toca a fita para que todos escutem.

Capítulo 152
Afonso fica estarrecido ao ouvir a confissão de Bárbara e pede perdão a Preta. Tony diz a Bárbara que Apolo se aproveitou de sua boa fé. Afonso diz a Kaike que Otávio continua seu neto e herdeiro. Kaike se abraça com Otávio, que está na casa da árvore. Afonso fala que Kaike agora é seu amigo. Bárbara vai à casa de Afonso, mas os seguranças a impedem de entrar. Afonso manda que Pereira siga Bárbara e Tony, que sai logo depois dela. Otávio vibra ao saber que é filho de Kaike. Otávio confirma que deseja ficar com Kaike e Afonso sugere que eles viajem. Pereira sequestra Tony. Edilásia manda Dio ficar longe de Thor. Tina tenta Thor, mas ele só quer as suas castanholas de volta. Thor foge de casa e dança na praça. Brad e os pitboys vaiam. Helinho vê Roque atirar facas em Zuleide. Edilásia leva Thor para casa. Roque leva uma paulada de Helinho, que foge com Zuleide. Afonso decide conversar com Bárbara a sós. Em um armazém abandonado, os seguranças prendem Tony. Afonso diz a Bárbara que Paco está apaixonado por ela, que realmente Germana e Raí estavam afastando-o dela e dá-lhe um colar. Germana se preocupa com o marido. Afonso convida Bárbara para um passeio e leva-a a uma grande mansão, que avisa será dela. Pede que ela vista um belo vestido e desça para jantar. Feliz, Bárbara se arruma, mas a parede sofre um abalo e despenca. Horrorizada, ela percebe que a casa está sendo demolida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Capítulo 153
Bárbara desce as escadarias e encontra Afonso esperando-a. Ele diz que a casa caiu e que ela nunca terá nada. Arranca o colar de seu pescoço, acusa-a de ter matado Paco e diz que ela ficará na miséria. Afonso leva Bárbara até o armazém, Tony o ameaça e o empresário diz que não teme a lei e vai se vingar. Manda que levem Bárbara e garante que a vida de Tony vai piorar muito. Raí vibra ao saber que é mesmo filho de Paco e fica triste por Otávio. Preta fala que acabaram as mentiras e Paco fica constrangido. Afonso exige que Bárbara confesse. Bárbara garante que só foi tão ambiciosa quanto Afonso e que todos só querem o seu dinheiro. Afonso perde a calma quando ela se refere a Raí como “o mulatinho”. Afonso propõe que ela abra mão da guarda de Otávio, denuncie Tony e ele não a mandará para a cadeia. Ela grita que não aceita acordo com ele e Afonso manda que ela seja jogada na rua, sem nada. Edilásia faz a sopa para Dio lutar com Brad. Greta, que é irmã de Pedra, promete conseguir a sopa para Brad e sua turma, mas eles terão que dizer que foi Tina. Greta rouba um pouco da sopa e acrescenta alguns novos ingredientes no caldeirão. Helinho, Zuleide e Cesinha compram um caminhão do circo e seguem rumo ao Rio de Janeiro. Guilherme dá um brinco para Moa e a beija. Silva pega Bárbara desorientada na rua e pede que ela indique onde Tony está. Silva liberta Tony. Afonso declara que tem muito orgulho de ter Preta como nora e dá a ela o colar de esmeraldas.

Capítulo 154
Bárbara acusa Tony de ter estragado tudo. Tony fala que a guerra ainda não está perdida e impede-a de sair. Pereira avisa Afonso que Tony escapou. Tony diz que Afonso deve ter feito uma proposta, mas que ele tem uma melhor. Bárbara tranca Tony no banheiro e escapa. Bárbara procura Paco e pede que ele se case e tenha um filho com ela. Ele avisa Afonso que Bárbara enlouqueceu de vez. Ela desaparece. Tony manda Borja pegar a fita. Olívia insiste que Kaike fuja. Raí diz a Otávio que gosta dele como um irmão. Afonso mostra a gravação para Borja, que diz que não é prova suficiente para prender Tony. Borja fala que já encaminhou a relação de beneficiários para o banco. Dio toma a sopa e fica roxo. Brad, Pedra e Minotauro bebem a sopa, vão para o tatame e ganham a luta de Dio. No final, agradecem a Tina pela sopa. Helinho decide fazer shows pelo caminho, mas é vaiado pela platéia. Tina alega inocência, mas ninguém acredita. Dio acorda sábio. Eduardo, Verinha e Beki vão a um churrasco no vizinho. Preta chega em casa e encontra Bárbara, que a ameaça. Borja pega a fita. Preta enfrenta Bárbara, que atira para o alto e depois tranca-a no banheiro. Bárbara rasga fotos de Preta e Raí e coloca fogo nelas. Paco chega e ela exige que ele se declare para ela, senão não entrega a arma. Preta tosse no banheiro por causa da fumaça.

Capítulo 155
Paco tira Preta do banheiro e os dois se abraçam. Bárbara diz que não é bandida. Paco a abraça e a desarma. Afonso manda levá-la para o apartamento em que morava. Preta não se conforma que Paco se envolva tanto, mas ele diz que precisa ajudar o pai. Afonso insiste que Bárbara aceite a proposta, senão irá interná-la em uma clínica. Paco chega e ela se joga nos braços dele, dizendo a Afonso que vai se casar com seu filho. Dois enfermeiros levam Bárbara. Silva vê tudo. Afonso finaliza a venda de suas empresas. Stela diz a Afonso que a fita sumiu. Dio decide ir a uma palestra sobre astrofísica nuclear. Helinho, Cesinha e Zuleide ensaiam. Dio deixa todos os cientistas impressionados. Edilásia tira o filho da palestra. Roque encontra os três e persegue-os atirando facas. Kika diz a Sal que ele gosta de Moa. Afonso pede que Kaíke se refugie em uma de suas fazendas. Tony se veste de enfermeiro e passa pelos seguranças com Bárbara na maca. No hotel, ele mostra a fita para ela. Germana percebe uma cicatriz no pé de Paco. Tony gosta de saber que a arma de Bárbara ficou na casa de Paco. Germana se lembra do incidente em que Paco feriu o pé na infância e tem certeza que ele está vivo.

Capítulo 156
Afonso pergunta se Germana está bem e ela diz que sonhou com Paco. Silva encontra a arma no armário de Paco, limpa as digitais e recoloca-a no lugar. Germana pergunta como Afonso se sentiria se o filho morto retornasse. Afonso diz que ficaria feliz, mas ao mesmo tempo horrorizado por um filho fingir que morreu. Paco enterra a arma e Silva pega e entrega-a para Tony. Bárbara não entende o que Tony vai fazer com arma, que está só com as digitais de Paco. Otávio se preocupa que a mãe esteja internada. Moa recebe um presente de Guilherme. Sal fica furioso e diz que ama Moa. Ela fala que é uma fantasia e não um aceita um beijo dele. Sal arruma as coisas. Edilásia dá um cascudo em Dio para que ele volte ao normal, mas ele continua gênio. Ela pede que Greta dê um jeito em Dio. Roque persegue o caminhão. Dio não se rende a Greta. Eduardo lidera uma manifestação da “Nação Mendiga”. Tina e Greta se atracam. Sal vai embora e Moa fica arrasada. Thor, Dio e Abelardo encontram Sal engraxando sapatos na rua. Tony não deixa Bárbara sair. Germana tem certeza que Apolo é Paco. Afonso contrata novo segurança, Jamil. Germana leva Paco até a mansão em ruínas onde ele se acidentou quando era pequeno. Jamil conversa com Tony, que o manda agir. Afonso sente uma pontada no coração. Paco se emociona ao se lembrar do dia em que sua mãe morreu e chora. Germana pergunta por que ele mentiu para ela.



Leia também