A semana em Cabocla: Tobias tenta arrancar a verdade de Desidério

Capítulo 157
Tobias diz a Boanerges que Zuca está morrendo de amor. Luís diz a Edmundo que gosta de trabalhar no escritório do pai. Xexéu diz a Neco que Macário descobriu tudo. Bina diz a Emerenciana que queimou as cartas de Luís e pede que ela o traga de volta.

Capítulo 158
Emerenciana pede que Boanerges escreva para Luís. Bina confessa à filha que a viagem de Luís à Suíça era mentira. Luís avisa a Edmundo que vai para a Europa. Tobias pede perdão a Mariquinha. Boanerges avisa à família que vai receber o prefeito.

Capítulo 159
Emerenciana exige que Boanerges trate bem Neco. Tobias diz que vai à delegacia obrigar Desidério a confessar tudo. Felício diz que é preciso vingar a morte de Tomé. Neco pede a Boanerges que lute ao seu lado. Tobias tenta arrancar a verdade de Desidério.

Capítulo 160
Todos apóiam a candidatura de Boanerges a deputado. Tobias atinge Macário, que diz ser o mandante das tocaias, por ordem de Boanerges, e morre. Tobias pede permissão a Justino para levar Mariquinha de volta. Mariquinha e Tobias se beijam.

Capítulo 161
Desidério confessa que foi Macário quem ordenou os crimes. O delegado solta Boanerges. Luís recebe a carta dizendo que Zuca está doente. Boanerges, Chico Bento e Dr. Teles vão ao enterro de Macário. A cabocla ouve a voz de Luís.

Capítulo 162
Chico percebe que chegou uma carta sem remetente para Felício e se pergunta se não terá sido Rosa quem mandou. Ritinha fica radiante ao ver Luís chegar. Luís chega à fazenda de Boanerges. A cabocla sai correndo do quarto para abraçá-lo.




Leia também