Capítulo 139
Pequetita aconselha Edmundo a levar Joaquim para ver Luís o mais rápido possível. Luís diz a Tobias que está indo embora e vai deixar Zuca livre. Mariquinha descobre que Tobias foi à fazenda. Luís diz a Zuca que está morrendo. Joaquim ouve.

Capítulo 140
Luís fica espantado ao ver Joaquim e Edmundo, que quer levar Luís para o Rio. Zuca vai para o quarto de Luís sem que ninguém veja e passa a noite com ele. Tobias diz a Mariquinha que ela não precisa ter ciúmes. Zuca chora pensando em Luís.

Capítulo 141
Neco incita os caboclos a invadirem o comício de Boanerges. Boanerges perde a eleição para Neco. Bina percebe que Zuca está estranha. Xexéu diz a Macário que vai passar para o lado de Justino. Boanerges não se conforma. Neco cumprimenta Boanerges.

Capítulo 142
Boanerges agradece o gesto de Neco, mas pede que ele vá embora. Um caboclo chamado Desidério provoca Tobias e diz que bateu em Felício. Tomé briga com ele, leva um tiro e morre. Xexéu diz a Neco que foi ele quem escreveu as cartas para Belinha.

Capítulo 143
Zuca diz a Bina que vai morrer se não tiver a esperança de rever Luís. Zé diz a Bina que Zuca tem o direito de saber que Luís lhe mandou uma carta. Tobias diz a Tina que gostaria de não estar casado. Justino pede para conversar com a filha.

Capítulo 144
Justino perdoa Mariquinha e a aceita de volta. Tobias diz a Zuca que cometeu um erro ao se casar com Mariquinha. Zuca diz a Tobias que pegou a doença de Luís. Edmundo diz a Luís que ele está quase curado. Bina queima outra carta de Luís.


Compartilhar.