A semana em Brega & Chique: Ana Cláudia diz a Luís Paulo que quer casar com ele



Capítulo 78
Rafaela fica chateada quando descobre que terá que se virar sem o carro que Cláudio havia prometido. Balthazar liga para Rosemere e se faz passar como o presidente do Corinthians. Rosemere cai na armadilha e marca um encontro com ele. Ana Cláudia recebe um convite para posar nua em uma revista masculina e gosta da ideia. Luís Paulo, no entanto, não gosta nada disso. Zilda mente para Cláudio dizendo que Montenegro sempre o paquerou. Rafaela chama Montenegro para dizer que Ana quer posar nua.

Capítulo 79
Montenegro também fica preocupado com o fato de Ana Cláudia ter decidido posar nua e sugere a Rafaela que ela fale com Cláudio para resolver a situação. Rosemere novamente põe Balthazar para fora de casa. Zilda conta a Rafaela que Cláudio contou-lhe a respeito da paixão de Montenegro por ela. Rafaela fica enciumada e diz a Zilda que ela não deve investir na relação. João Antonio pede a Rafaela que vá em seu apartamento e ela vai. No entanto, Rafaela percebe que João quer seduzi-la para provocar ciúmes em Ana Cláudia e vai embora. Cláudio diz a Montenegro que quer um encontro com Ana Cláudia para resolver o assunto das fotos. Rosemere diz a Rafaela que quer ver Teddy e Ana casados.



Capítulo 80
Rosemere consegue fazer com que Teddy marque a data de noivado e prometa casar-se com Vânia dentro de dois meses. Teddy fica chateado, mas assim mesmo cede aos apelos de Rosemere, empurrado por Rafaela. Cláudio manda Montenegro oferecer a Ana Cláudia o mesmo dinheiro que ela ganharia com as fotos para fazer-lhe um trabalho de pesquisa. Ana Cláudia gosta e aceita, mas Luiz Paulo desconfia dessa atitude e acha que ele quer seduzi-la. Cláudio vai visitar João Antonio e finge-se de um empresário amigo de Herbert para saber quem lhe deu o número da conta de Herbert. João Antonio diz que foi Rafaela.

Capítulo 81
Cláudio fica atônito ao saber que Rafaela descobriu o número de sua conta na Suíça. Maurício vai com Silvana à casa dela e Justino o trata muito mal. Silvana fica chateada e pede a Maurício que se retire com ela. Luís Paulo diz a Rosemere que vai se casar com Ana Cláudia. Rosemere fica furiosa e chega a ameaçá-lo, veladamente, de tirar-lhe o emprego caso ele faça isso. Montenegro diz a Cláudio que Ana Cláudia não aceitou sua oferta de pagar-lhe 500 mil pela pesquisa. Zilda procura Pedro e diz que ele deve afastar-se de Tamyris, pois o ex-marido dela é muito ciumento e agressivo. Vânia diz a Teddy que não quer casar-se com ele. Rafaela pergunta a Montenegro por que Cláudio ofereceu o dinheiro a Ana Cláudia.



Capítulo 82
Montenegro consegue convencer Rafaela e Francine de que Cláudio Serra é um homem íntegro e incapaz de ter qualquer atitude desonesta em relação à Ana Cláudia. Depois disso, Cláudio procura Rafaela para ratificar esta posição e acaba oferecendo-lhe o carro que ela tanto quer, caso consiga que Ana Cláudia trabalhe para ele. Mercedes convence Bruno e Balthazar de que eles não devem ir ao jantar de Rosemere, pois trata-se de uma reunião familiar. Zilda mente para Rafaela, dizendo que está tudo bem entre ela e Pedro. Vânia fica muito triste com seu noivado, pois sente que Teddy não gosta dela e está sendo apenas empurrado por Rosemere. Ana Cláudia diz a Luís Paulo que quer casar com ele.

Capítulo 83
Luís Paulo, muito contente, diz que quase não acredita que Ana Cláudia quer realmente casar-se com ele. Ela por sua vez, quer conhecer a família do noivo e diz ter certeza que será muito amiga da irmã dele. Silvana fica enciumada ao saber que Maurício e Tamyris almoçaram juntos. A turma toda do bar se preparar para o almoço na casa de Rosemere, sem que ela saiba disso. Cláudio faz uma ameaça a Montenegro, pois não quer que ele se intrometa com suas mulheres. Teddy e Vânia ficam noivos. Montenegro propõe a Luís Paulo encontrar-se com Cláudio Serra para conversarem a respeito da pesquisa. Bruno flagra Balthazar namorando Marly na marcenaria.






Leia também