A semana em Bebê a Bordo: Ana atropela Nero e Heleninha; ex-presidiária não reconhece a filha, já crescida

Confira o que vai acontecer em Bebê a Bordo entre 29 de janeiro e 3 de fevereiro:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na penitenciária, Ana percebe que os próximos oito meses não serão fáceis. Seus cabelos são cortados, ela enfrenta uma carcereira violenta, briga com uma das presas e só pensa em rever a filha Heleninha. Enquanto isso, na casa de Laura, o bebê conquista o amor de sua mãe adotiva. Tonico arruma trabalho como assessor de uma cantora de rock temperamental e instável. Na prisão, Ana descobre que a carcereira sumiu com o endereço de Laura, a única pista que ela tem para encontrar a filha, e se desespera.

Terça-feira, 30 de janeiro de 2018

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Por ter atacado a carcereira, Ana vai para a solitária. Durante a noite, a presa com quem ela brigou entra em sua cela para se vingar. Na confusão, um princípio de incêndio leva Ana ao hospital e. na volta, ela finalmente consegue ser libertada. A mimada cantora com quem Tonico trabalha torna sua vida um inferno. Ana vai visitar Zezinho na penitenciária e ele conta que está apaixonado pela psicóloga. Enquanto isso, Rico vai visitar o pai. Ana e Rico se encontram e ela vai morar com ele e Rei. Da janela, Ana vê Laura na rua.

Quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Caco aparece e atrapalha a corrida de Ana. Quando ela consegue chegar à rua, Laura já se foi. Zetó convence Ângela a receber um amigo dele para jantar. Marisol, a cantora que Tonico assessora, continua fazendo as mais estranhas exigências, que o empresário se vê louco para atender. Ana procura emprego, passa num teste, mas não é contratada porque é ex-presidiária. Bêbado, Nero sai com Heleninha para comprar maçã do amor, perto da casa de Rico e Rei. Ana, de bicicleta, atropela os dois.

Quinta-feira, 1º de fevereiro de 2018

Os três são atendidos num hospital. Apesar de ter notado a semelhança do bebê com Heleninha, Ana não reconhece a filha e acaba deixando o hospital antes de Laura chegar. Ângela se atrapalha toda com Walter, o amigo de Zetó. Nero passa mal e Laura chama um médico. Marisol exige que Tonico a leve para andar de roda gigante e ele escolhe uma perto da casa de sua mãe. Para provocar, Marisol arruma uma briga entre Celso e Tonico. Ângela leva Walter até o ponto de ônibus e ele tenta agarrá-la na rua.

Sexta-feira, 2 de fevereiro de 2018

Tonico foge da briga. Ângela entra correndo na casa de Rico, que expulsa Walter dali. Marisol rouba a chave do carro de Tonico e o deixa a pé. Para completar, ele ainda é assaltado. Só de calças, Tonico tenta falar com a mãe e a irmã, mas não consegue. Celso rouba as casas vazias que encontra. Ângela ouve os irmãos falando dela e, magoada, sai novamente. Alguém confunde Tonico com o ladrão e ele é perseguido pelos moradores da vila. Ana chega em casa e sobe sozinha. Celso aparece e a ameaça.

Sábado, 3 de fevereiro de 2018

Tonico entra na casa de sua antiga professora. Enquanto isso, Celso mantém Ana presa. Ângela procura Mendonça para conversar. A professora obriga Tonico a agir como seu falecido marido e, quando a coisa esquenta, Tonico tenta escapar. Ela grita e todos correm atrás dele novamente. Quando conseguem encurralar Tonico, Ana clama por socorro e ele escapa novamente. Rei vai levar Raio de Luar em casa e se mete na maior confusão. Ele pede ajuda a Ana, que ao chegar lá reconhece a casa de Laura.


Autor(a):

Sair da versão mobile