A Praça é Nossa volta com grande mudança, mas já corre risco novamente - TV História

A Praça é Nossa volta com grande mudança, mas já corre risco novamente

Whatsapp

No ar desde 1987 no SBT, A Praça é Nossa passou por uma importante mudança para conseguir voltar ao ar com programas inéditos, nesta quinta (22), após o Programa do Ratinho.

Por medidas de segurança, o humorístico, comandado por Carlos Alberto de Nóbrega, terá dois bancos no cenário pela primeira vez desde a criação do formato, em 1956, com a antiga Praça da Alegria, que passou por diversas emissoras. Além de seguirem os protocolos, os participantes fizeram testes antes das gravações.

No entanto, alguns humoristas veteranos não participaram do retorno do programa, por integrarem o grupo de risco da Covid-19. O público vai acompanhar nomes como Matheus Ceará, Mhel Marrer, Vini Vieira, Marlei Cevada, Diogo Portugal e Alexandre Porpetone, bem como novos personagens, vividos por Bibi Graça (Mary May) e Lucas Doria (Reginaldo Dentinho).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O único porém é que as gravações, que acabaram de ser retomadas, já foram novamente paralisadas, pois um participante testou positivo para a doença – o nome não foi divulgado, mas o indivíduo teve contato com boa parte do elenco e produção da atração.

Vale lembrar que Carlos Alberto de Nóbrega, que tem 85 anos, já tomou as duas doses da vacina e foi liberado por seu médico, Roberto Kalil, para voltar aos estúdios do SBT. Em março, ele venceu o coronavírus após ficar 10 dias internado no Hospital Sírio Libanês, na capital paulista.



Leia também