A Praça é Nossa reedita sátira de Datena em nova temporada, no ar a partir desta quinta-feira (8)



Mais bem-sucedido produto da combalida linha de shows do SBT – hoje restrita a filmes e edições estendidas do Programa do Ratinho – A Praça é Nossa lança nesta quinta-feira, 8, sua nova temporada de edições inéditas. O humorístico comandado por Carlos Alberto de Nóbrega mantém os exitosos personagens dos anos anteriores, como Saideira (Giovani Braz), Paulinho Gogó (Maurício Manfrini), Nina (Marlei Cevada) e João Plenário (Saulo Laranjeira), além do humorista Matheus Ceará.

O destaque fica por conta de ‘Dapena’, sátira de José Luiz Datena – apresentador do Brasil Urgente, da Band, e, em breve, âncora de um dominical. Zé Américo se encarrega do tipo, que irá brincar, justamente, com a mudança do satirizado. “Agora eu vou fazer um programa mais leve, tranquilo“, afirma ele a Carlos Alberto, que completa: “Eu sei, um programa para a família“. O convidado então continua: “por falar em família, no Rio de Janeiro uma família foi assaltada na Linha Amarela, barbaridade!“.

O quadro também conta com a participação de René Vanorden como ‘Desinfetante Hamilton’, inspirado no Comandante Hamilton, parceiro de Datena por anos, hoje no time da Record TV. Zé e René costumam dividir a cena no ‘Falta Horas’, paródia do Altas Horas, de Serginho Groisman (Globo), como a sexóloga Laura Milha e o apresentador Serginho Grosma.

Dirigida por Marcelo de Nóbrega, A Praça é Nossa – na grade do SBT desde 1987 – retorna após faturar mais um Troféu Imprensa de “melhor programa humorístico”, na votação exibida pelo canal no último domingo (4), concorrendo com Escolinha do Professor Raimundo, da Globo, e Pânico, em sua última temporada na Band. O formato, criado por Manoel de Nóbrega, também levou o Troféu Internet.




Deixe sua opinião



Leia também