“A homofobia e a transfobia continuam do mesmo jeito”, desabafa drag queen Salete Campari no Ritmo Brasil
03/03/2018 às 10h30
No Ritmo Brasil deste sábado (3), Faa Morena apresenta um especial em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8. Com a participação de Maria Alcina, Salete Campari, Adrhyana Rhibeiro e Silvetty Montilla, a edição é marcada por um debate a respeito de temas que envolvem a data, além de música e bom humor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante papo sobre empoderamento feminino, a drag queen Salete Campari fala do preconceito e demonstra não enxergar grandes avanços em relação à falta de empatia do povo brasileiro com a questão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu acho que a homofobia e a transfobia continuam do mesmo jeito. A cada dia uma travesti é assassinada por motivos de ódio e o Brasil é o país que mais mata LGBTs em todos os sentidos. Então a gente precisa, de verdade, começar a abrir as portas para a comunidade poder se empoderar“, desabafa a cantora, clamando por respeito.
Ainda no palco da atração, Salete canta a música ‘Como nossos pais’, vestida de Elis Regina, emocionando todos os convidados. Apresentado por Faa Morena, o Ritmo Brasil vai ao ar aos sábados, às 19h30, pela RedeTV!. A direção é de Marcos Morales.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE