A Fazenda: Saudades da Luiza Ambiel, né? Nada acontece em mais uma festa - TV História

A Fazenda: Saudades da Luiza Ambiel, né? Nada acontece em mais uma festa

Whatsapp

Em A Fazenda 12, nada aconteceu neste sábado (5), mas Jojo Todynho decidiu se declarar para Mateus Carrieri e agradecer a ele por toda a parceria durante o reality da Record. Os dois se uniram desde o início e a cantora trata o ator como sua prioridade.

Visivelmente animados com as bebidas da festa Share, Jojo alegou para Carrieri que a amizade entre eles ganhou força dentro do confinamento por ambos serem chatos.

“Mateus, semana que vem nem sabemos se estaremos aqui e sem problema algum. Vou te falar uma coisa: você é chato pra caralho e eu sou chata pra caralho. Eu sou e está tudo certo”, analisou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Aos risos com a declaração da peoa, o ator confirmou o pensamento da funkeira. “Eu sei que sou chato”, constatou o aposentado.

“Amigo, eu fiquei arrasada que não consegui fazer a prova [Prova do Fazendeiro com altura]. Você me deu o maior apoio, sabe? A gente se junta e faz o que? A gente se gosta. Eu amo você”, disse Jojo. “Também te amo”, respondeu o ex-ator pornô, como diria Merval Pereira.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também