A Fazenda: quem a Record vai colocar no lugar de Mion? Veja candidatos - TV História

A Fazenda: quem a Record vai colocar no lugar de Mion? Veja candidatos

Whatsapp

Mais uma bomba na televisão brasileira foi divulgada na manhã desta quarta (27): Marcos Mion teve seu contrato rescindido pela Record.

A edição de 2020 de A Fazenda, sucesso de público, mal terminou, mas a emissora já vai ter que correr atrás de um novo comandante para o reality show. Ou seria a vez de uma mulher?

Confira cinco possíveis candidatos para a vaga:

Rodrigo Faro

O atual comandante do programa Hora do Faro já apresentou a Fazenda de Verão, realizada uma única vez, entre 2012 e 2013. Seria uma boa opção, mas existem dois problemas: está sendo cotado para assumir o lugar de Faustão na Globo e, o principal, teria muita exposição e carga de trabalho acumulando os dois programas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Sabrina Sato

A apresentadora segue no time da Record e está sem programa após o final do Game dos Clones. Antes disso, ela tentou o Domingo Show, sem sucesso. Ex-participante do BBB, Sabrina conhece bem o formato desse tipo de reality, mas será que tem perfil para segurar a atração ao vivo?

Adriane Galisteu

Sumida da televisão, Galisteu fechou com a Record para apresentar o Power Couple Brasil em 2020, mas o programa foi cancelado em virtude da pandemia do novo coronavírus. Acredito que Galisteu daria conta do recado. A Record também faria história colocando uma mulher no comando desse tipo de programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


André Vasco

Outro nome que está afastado da televisão, mas já comandou diversos tipos de programa. Na Band, esteve no Sabe ou Não Sabe. Boa opção disponível no mercado.

Marcelo Tas

Essa é uma viagem nossa, mas por que não? Tas tem carisma, é engraçado e sabe segurar um programa ao vivo. Fez sucesso entre os jovens com o CQC, na Band. Atualmente está na Cultura, mas isso não deve ser problema. Seria uma boa aposta.



Leia também