A Fazenda: primeiro barraco da temporada dá demonstração do que vem por aí - TV História

A Fazenda: primeiro barraco da temporada dá demonstração do que vem por aí

Whatsapp

Após uma estreia morna, a segunda atividade de A Fazenda 13 já rendeu mais do que o esperado. Nesta quinta (16), após uma dinâmica para premiar alguns participantes com um carro e alguns valores em dinheiro, Rico se descontrolou quando foi retirado da prova por Solange. Gritou dizendo que a mandaria para roça.

Quem viu a última temporada do Dé Férias com o Ex, na MTV, conhece bem o temperamento do participante, que conseguiu brigar com todo o elenco do reality passado, dentro de uma situação que não valia prêmio algum. Imagine em um formato onde há eliminações e votos. Ele até tentou se segurar, mas não aguentou nem por três dias. E o público agradece.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No intervalo da prova, Solange foi tentar falar com ele e o barraco começou. “Velha” e “feio” foram os xingamentos mais proferidos. “Você é podre por dentro”, gritou Rico”. “Eu sou podre? E você é feio pra c*, respondeu Solange, que ouviu aquilo que causou seu total descontrole: “Sua velha frustrada”.

Foi a primeira discussão da atual temporada e já é um bom indício a respeito da temperatura para a formação da primeira roça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale até destacar a quase discussão entre Solange e Valentina porque Sol se indignou que foi trocada de lugar pela colega e, com isso, acabou perdendo o carro. Mas Valentina não tinha como saber onde estava cada prêmio.

Já Rico promete protagonizar os maiores conflitos do reality, caso consiga um pouco de torcida do público para ficar nas roças. Até porque é quase certo que ele será bastante votado toda terça-feira.

Pelo bem do entretenimento, deixem Rico e Solange na casa. Aguardemos os próximos desdobramentos.

Whatsapp


Leia também