A Fazenda: Mariano vence a Prova de Fogo e deixa Lidi Lisboa revoltada - TV História

A Fazenda: Mariano vence a Prova de Fogo e deixa Lidi Lisboa revoltada

Whatsapp

Em A Fazenda 12, o sertanejo Mariano venceu a Prova de Fogo e será o responsável pelo caos na votação de amanhã (17). O cantor terá que indicar um nome para a roça. Raissa Barbosa e Lidi Lisboa escolheram Biel e Stéfani para a baia, respectivamente.

O sorteio para a Prova de Fogo teve uma nova dinâmica, o jogo do consenso. Nos ovos dourados ficaram Lidi, Jojo Todynho, Lipe Ribeiro, Mirella e Tays Reis. Nos ovos vermelhos ficaram Stéfani, Biel, Raissa, Mateus Carrieri e Mariano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Cada grupo teve que se reunir e, em consenso, decidir qual integrante participaria da prova. Lidi e Mariano foram os escolhidos e precisavam usar a mesma estratégia para definir quem seria o terceiro competidor. Como eles não chegaram a um acordo, a regra dizia que a fazendeira e geraldete Jake deveria escolher.

Ela nomeou a ex-vice Miss bumbum Raissa e rendeu um desentendimento por Tays não ter entendido a escolha da colega. Na prova, os peões precisavam pegar os ovos, passar por obstáculos e quebrá-los. Cada ovo tinha uma cor e cada cor uma pontuação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Raissa conseguiu quebrar 3 ovos vermelhos, 4 amarelos, 3 azuis totalizando 190 pontos. Lidi conseguiu 3 vermelhos, 2 amarelos e 3 ovos azuis totalizando 170 pontos. Mariano foi o vencedor com 5 ovos vermelhos, 5 amarelos e 7 azuis totalizando 360 pontos. Cada ovo vermelho valia 20 pontos, amarelo 10 e azul 30.

Lidi Lisboa e Raissa Barbosa decidiram puxar para a baia Stéfani e Biel, respectivamente. A eterna Jezabel não gostou da vitória do cantor do Camaro Amarelo: em conversa no quarto, disse estar se sentindo “ridícula” por ter perdido a prova.



Leia também