A Fazenda: Jojo Todynho escapa da roça e transforma Biel em motivo de chacota - TV História

A Fazenda: Jojo Todynho escapa da roça e transforma Biel em motivo de chacota

Whatsapp

Dia de votação surpreendente em A Fazenda 12! O reality pegou fogo e Jojo Todynho chamou toda a atenção para si. A funkeira votou em Biel e jogou na roda grande parte de seus problemas com o participante favorito das páginas policiais.

Tudo começou com Jakelyne, fazendeira, levando Juliano diretamente para a roça. Pela casa, Biel levou sete votos, mas o principal e mais polêmico foi o da cantora Jojo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Baseado no jogo que teve essa semana, que o Biel me deu o voto de fake. Se tem uma coisa que nunca fui e serei… Essa coisa é fake, né? Tem outra coisa que me irritou e vamos ver se você conclui sua tese”, afirmou a peoa. Marcos Mion não ficou feliz com a explicação, e pediu para que ela justificasse o que significava “essa tese”.

“Então, na roça passada, eu tava tão em Nárnia que não tinha percebido que ele já tinha aberto o poder e não vi a decisão. Aí, acabei não votando nele, mas o meu voto nele seria da festa do Neon. No momento que estávamos conversando com Juliano, Mirella e ele, ele falou que eu não gostava dele por ser branco. Falei que não porque nunca usei minha cor para chegar em lugar nenhum. Nós somos os únicos capazes de mudar a nossa história. Racismo reverso não existe. O típico racismo branco. Seria meu voto nele por conta disso”, explicou.

Jojo disse não se identificar com Biel e que não quer ter contato com ele. “Falei pra ele que não me identifico e vou cortar caminho para não ter contato com a pessoa. No banquinho, ele podia me cancelar, mas uma coisa que não sou é fake. Ele é fake pelas atitudes que ele não tem. Se está sendo votado pela casa, é alguma coisa tá acontecendo. Maluca eu não tô”, completou a peoa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Biel pareceu confuso com toda a explicação da colega de confinamento e disse que as palavras dela foram infelizes. “Agora foi um pouco além do que eu esperava. Palavras totalmente infelizes. Não me lembro”, pontuou ele.

Por fim, Lucas Selfie usou o poder da chama vermelha para puxar Mateus Carrieri para o terceiro banquinho. Já Raissa foi responsável por salvar Mariano e escalar Tays para completar a berlinda da semana — ela vetou a participação de Juliano na Prova do Fazendeiro, e com isso, ele já está na roça de quinta-feira (5).



Leia também