A Fazenda: em noite de Passa ou Repassa, Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo - TV História

A Fazenda: em noite de Passa ou Repassa, Lipe Ribeiro vence a Prova de Fogo

Whatsapp

Em A Fazenda 12, Lipe Ribeiro é o dono do lampião dos poderes. O peão venceu as amigas Jakelyne Oliveira e Tays Reis na Prova de Fogo e conquistou as decisões das chamas verde e vermelha. Mateus Carrieri e Raissa Barbosa foram puxados para a baia.

No sorteio, Jakelyne e Stéfani foram as únicas que conseguiram ovos. O affair de Mariano conseguiu o ovo dourado e indicou Tays para fazer com ela. A influenciadora tirou um ovo vermelho e precisou escolher um colega para disputar, e Lipe foi o escolhido — pela sexta vez.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a prova (que parece ter sido feita pela equipe do Passa ou Repassa), os participantes precisavam passar por diversos obstáculos e encontrar chaves em labirintos para abrir cadeados que trancavam alguns baús.

Dentro de cada baú havia uma letra, e todas juntas formavam a frase Prova de Fogo. Ganhava a prova quem conseguia fazer em menos tempo. Lipe foi o mais rápido e conseguiu fazer em apenas 13 minutos e 45 segundos.

Derrotadas e obrigadas a ir para a baia, Jake e Tays puxaram Mateus e Raissa, respectivamente, para acompanhá-las na parte mais desfavorecida da sede.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Raissa não gostou nenhum pouco e chegou a socar a cama por ter sido puxada. “Eu vou fazer a horta sozinha agora, mas parabéns Lipe… É que eu tô puta!”, disse a vice-Miss Bumbum. Carrieri ficou bravo, reclamou e disse que “agora pode votar na Jakelyne tranquilamente”.

O poder da chama vermelha foi escolhido pelos telespectadores em uma rede social e irá garantir que o dono do poder, caso não esteja na roça, possa começar a dinâmica do Resta Um, imunizando o peão selecionado.



Leia também