A Fazenda: depois de treta provocada por Biel, Tays e Jake se reconciliam - TV História

A Fazenda: depois de treta provocada por Biel, Tays e Jake se reconciliam

Whatsapp

Depois de terem protagonizado uma grande briga na festa High School no sábado (28), Jakelyne Oliveira e Tays Reis conversaram em A Fazenda 12. As duas amigas estavam mais calmas e conseguiram expor seus lados e pediram desculpas.

“O que ficou parecendo é que eu estava no meio de vocês dois plantando picuinha. Pareceu que eu estava no meio de vocês dois fazendo com que vocês dois brigassem, sendo que eu fui uma das pessoas que mais te aconselhou a se resolver com ele”, explicou Jakelyne.

“Na minha cabeça, tudo o que você falou para mim foi um absurdo, eu achei grave, achei que ele não estava nem aí para mim. Foi o que eu interpretei. Se eu interpretei errado, estou te pedindo desculpas”, disse Tays.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Relembre a briga

Biel tentou uma aproximação para reatar o relacionamento com Tays e a tentativa desencadeou uma forte discussão entre o casal. A cantora disse que o peão não tinha sentimentos por ela e ele se mostrou incomodado com a falta de diálogos sem interferência.

“Chama a sua amiga aqui agora. Vai tomar no cu. Fica confiando nela antes de conversar comigo. Que relação é essa? É triângulo amoroso?”, disse Biel.

A segunda briga teve até ataque de fúria. O funkeiro chamou Jakelyne na pista da dança e quis saber da peoa se havia dito que ele tinha comentado que não gostava de Tays.

“Algum dia eu te falei que não sinto nada pela Tays?”, questionou Biel. “Você falou pra mim que ele falou que consegue dormir sem sentir nada pela pessoa”, disse Tays.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Não sentir nada por você, não. Falei que ele não está apaixonado. Sabe o que você faz? Resolve com ele e não fala mais comigo”, respondeu a Geraldete. A afirmação causou irritação em Tays e uma grande discussão sobre o que ambas conversaram ao decorrer do confinamento.

“Em que momento eu menti pra você? Mano, o que eu pedi? Não me bote em seu relacionamento. Só isso”, disse a modelo que logo após, cruzou com Biel na pista de dança, ouviu xingamentos do peão e saiu aos berros.

“Caralho, eu não tenho controle do meu relacionamento. Vou ter controle do seu? Vai a merda”, gritou Jakelyne.



Deixe sua opinião
Whatsapp


Leia também