A Fazenda: Carrieri e Stéfani se acertam depois de briga aleatória - TV História

A Fazenda: Carrieri e Stéfani se acertam depois de briga aleatória

Whatsapp

Em A Fazenda 12, Mateus Carrieri e Stéfani Bays tiveram uma conversa amistosa depois de desentendimentos durante a semana. A morena gritou com o ator e ele chorou desconsoladamente, a chamando de fedelha.

Os dois estavam sentados na cozinha e ele explicou que ficou chateado, ficou triste e chorou. “Fiquei chateado pelo jeito que você reagiu e não quis discutir. Fiquei triste e chorei. Foi uma grosseria muito grande. Eu não estava te provocando”, disse ele.

A morena reconheceu que passou dos limites ao gritar e “expulsá-lo” da cozinha, e por esse motivo, ela pediu desculpas. O ator também se desculpou por ter dito que o desempenho dela em provas era ruim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Eu não quis te denegrir, até porque eu sou péssimo de prova. O meu retrospecto é igual ou pior do que o seu. Se você pensar friamente no jogo, quem você quer levar para uma prova? Se isso te ofendeu, peço desculpas”, desabafou.

Stéfani deixou claro que não queria ter votado no peão na roça, mas devido às circunstâncias, ela não teve opção. “Eu não odeio você e nem nada assim. Isso é um jogo. É meu terceiro reality show e estou bem confusa em como me portar. Eu não tenho o melhor autocontrole”, disse a morena.



Leia também