A Fazenda: Aline provavelmente vai pagar caro por sua covardia no jogo - TV História

A Fazenda: Aline provavelmente vai pagar caro por sua covardia no jogo

Whatsapp

Na última formação da roça, a polêmica em torno dos indicados resultou na separação definitiva do grupo formado por Dayane, Rico, Valentina e Aline.

Isso porque, em uma jogada ousada, Rico resolveu imunizar Mileide para fazer com que Sthe tivesse a maioria dos votos da casa. A jogada funcionou, pois os votos se dispersaram entre Valentina e Solange, enquanto Sthe acabou como mais votada.

Só que o jogador errou quando desistiu de dar um dos poderes da chama para Dayane, que se indignou. Isso porque Rico queria evitar que Dayane puxasse Bil para a roça e, como queria Dynho na berlinda, deu o poder a Aline.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele só não esperava que Aline fosse tão covarde a ponto de recusar 10 mil reais para indicar diretamente um peão e preferir ficar com 5 mil para não indicar ninguém e deixar a dinâmica do Resta Um. Nem Adriane Galisteu entendeu.

E foi o bastante para Rico se indignar e discutir com Aline. Dayane também chamou Rico de falso e ele retrucou alegando que a então aliada não tinha moral para falar sobre falsidade pois sempre falou mal de todas as pessoas do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para culminar, Valentina e Aline não conseguem raciocinar e se negam a acreditar que Rico fez uma boa jogada. Mesmo os adversários reconhecendo. Rico realmente só errou ao não ter dado um dos poderes para Day, após ter prometido.

Ele ainda só conseguiu fazer a Prova de Fogo porque Dayane o escolheu. Uma jogada burra, como o mesmo admite. E Aline tinha tudo para crescer no jogo com o poder, mas se afundou de vez no seu medo de se indispor com os demais. Nem Dayane e Valentina engolem a atitude da amiga.

Só um milagre a salva da eliminação caso vá para uma roça. Afinal, conseguiu em menos de uma semana perder a torcida de Dayane (dos shippers Dayline) e do Rico, que sempre a ajudavam nas votações. A covardia tem seu preço e costuma ser caro.

Whatsapp


Leia também