Tom escapa da morte, mas ficará com sequelas em Família é Tudo
16/09/2024 às 13h35
Em Família é Tudo, Tom (Renato Góes) mostrará toda a sua vocação de herói ao salvar Vênus (Nathalia Dill) e Léo (Paulo Lessa) de um chalé em chamas. Porém, ele quase paga com a vida o seu ato corajoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o aneurisma do skatista se rompe logo em seguida, fazendo com que Tom seja levado ao hospital em estado grave. Ele passa por uma cirurgia de emergência e corre o sério risco de morrer.
O mocinho acaba sobrevivendo ao procedimento. No entanto, ele sairá com sequelas da mesa de cirurgia e precisará reaprender a viver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tom morre em Família é Tudo?
No entanto, a cirurgia será bem-sucedida. Em capítulos que vão ao ar a partir de sexta-feira (13), Tom acordará e verá Vênus e Ramón ao seu lado. Em seguida, a médica Dulce (Monique Curi) entrará e fará testes com o rapaz.
LEIA TAMBÉM:
● Resumo Mania de Você: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Força de Mulher: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
● Resumo Volta por Cima: tudo sobre o capítulo de sexta, 22 de novembro
A profissional perguntará se Tom consegue se mexer. O rapaz, então, perceberá os movimentos do lado esquerdo do corpo. No entanto, seu lado direito fica paralisado, o que deixa Tom desesperado.
Tom terá sequelas em Família é Tudo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ramón fica arrasado com o sofrimento do filho, mas Vênus tenta consolar o ex-sogro. A jovem o alerta que ele acabou de acordar e que levará um tempo para que Tom consiga superar tais dificuldades.
Depois disso, Tom passará por várias terapias de reabilitação. Assim, aos poucos, o rapaz conseguirá recuperar parte de suas habilidades, o que acende nele a esperança de voltar a ter uma vida normal.
Tom se recupera em Família é Tudo?
O rapaz consegue voltar a falar nesse período. No entanto, seus movimentos ainda estão comprometidos e ele deixa o hospital numa cadeira de rodas. Em casa, ele é recebido com uma grande festa.
“Eu melhorei muito. A fala tá 95%, as vezes eu enrosco numa palavra. Consigo mover o lado esquerdo do corpo, o braço direito, mas a perna direita ainda vai dar muito trabalho. Não sei se vou conseguir recuperar todo o movimento evoltar a praticar o esporte, mas só de estar desse jeito, pra mim, é uma vitória”, dirá. “Uma vitória que eu não teria conseguido sem o amor que eu recebi de todos vocês”, completará o mocinho, emocionado.