Derivado do programa de rádio da Jovem Pan FM e exibido entre 28 de setembro de 2003 e 4 de março de 2012, o Pânico na TV marcou época na televisão brasileira. Após a saída da RedeTV!, a atração ainda sobreviveu na Band até 2017, mas sem o mesmo brilho.

Pânico na TV

Saiba abaixo como estão 10 integrantes da equipe do programa:

Emílio Surita

Emilio Surita

Emílio Surita começou sua carreira na televisão nos anos 1980, mas sempre fez muito sucesso no rádio. Continua apresentando o Pânico na Jovem Pan até hoje, aos 60 anos.

Bola

Bola deixou o Pânico no rádio em 2018, após 25 anos comandando o programa ao lado de Emílio Surita. Após algum tempo longe da televisão, produzindo conteúdo para a internet, foi contratado pela Record para participar das transmissões do Campeonato Paulista.

Carioca

Carioca

Márvio Lúcio, o Carioca, deixou o Pânico em 2017. No ano seguinte, foi consagrado pela Globo, participando de programas como Central da Copa e Vídeo Show. Desde 2020, está na Record, passando por Domingo Espetacular e A Fazenda. Ao lado de Bola, participa das transmissões do Paulistão.

Rodrigo Scarpa

Rodrigo Scarpa e esposa

Atualmente longe da televisão e fora dos holofotes, Rodrigo Scarpa, que se consagrou como o Repórter Vesgo, fez uma dupla impagável durante anos com Weelington Muniz, o Ceará.

Ceará

Mundo Record

Após deixar o Pânico, onde esteve entre 2003 e 2014, Wellington Muniz, conhecido como Ceará, participou de diversos programas, como Tomara que Caia, na Globo, Vai que Cola, Treme Treme, A Grande Farsa e Xilindró, do Multishow, e Domingo Show, da Record. Recentemente, foi apresentador do Mundo Record de Prêmios.

[anuncio_5]

Sabrina Sato

Sabrina Sato

Uma das mais bem-sucedidas ex-participantes do Big Brother Brasil e do Pânico, Sabrina Sato deixou a atração em 2014, já na fase da Band. Foi contratada pela Record, onde comandou atrações como Programa da Sabrina e Domingo Show. No ano passado, estreou o reality show Ilha Record, que deverá ganhar nova temporada em 2022, além do Game dos Clones.

Mendigo

Carlinhos Mendigo

Conhecido como Carlinhos Mendigo, o humorista já enfrentou diversos polêmicas ao longo da carreira. Ficou no Pânico entre 2003 e 2007, depois participando do Show do Tom, A Fazenda, Hoje em Dia e Programa da Tarde, entre outros. Ainda esteve no Pânico na Band entre 2015 e 2017, quando saiu da televisão. Atualmente, é considerado foragido da polícia após ter sua prisão decretada por dívida de pensão.

[anuncio_6]

Evandro Santo

Evandro Santo

Consagrado ao interpretar o personagem Christian Pior, Evandro Santo esteve nas duas fases do Pânico. Depois, passou por atrações como Melhor da Tarde, A Fazenda e Programa Raul Gil. Também produz conteúdo pela internet. Nos últimos anos, o humorista já passou por alguns tratamentos para se livrar do vício em drogas, a última delas desde o ano passado.

“Você que pensa em se internar porque tá achando legal, ou bacaninha, ou da hora que o Evandro está se internando, não entre nessa pilha. Interne-se se você tiver vontade, se você quer realmente parar de usar. Porque aqui não é uma modinha, não dá para entrar, sair, entrar, sair”, declarou recentemente.

[anuncio_7]

Charles Henriquepédia

Charles

Conhecido por ter uma memória gigantesca, o humorista não voltou mais para a televisão após deixar o sonho. Em suas redes sociais, ele sempre destaca que seu sonho é voltar para a televisão. Enquanto isso, vai fazendo shows e produzindo conteúdo virtual.

[anuncio_8]

Vinicius Vieira

Viny Vieira

Vinícius Vieira, também conhecido como Viny Vieira, fez diversos personagens no Pânico, sendo o mais famoso deles o Gluglu, sátira de Gugu Liberato. Depois de deixar o programa, em 2007, passou por atrações como Show do Tom, Tudo é Possível, TV Fama, Fofocalizando e A Praça é Nossa, além de ter integrado o elenco de A Fazenda 11. Atualmente, é um dos apresentadores da nova versão do Encrenca, da RedeTV!.

Compartilhar.