Apresentador magoou finalista da Dança dos Famosos: “Menina chata”

06/11/2024 às 12h25

Por: Fabio Marckezini
Imagem PreCarregada
Finalistas da Dança dos Famosos

Finalista da temporada de 2023 da Dança dos Famosos, Carla Diaz acabou perdendo o título para Priscila Fantin. Antes disso, ela se destacou em diversos trabalhos, como Laços de Família, O Clone, A Força do Querer e o BBB.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Finalistas da Dança dos Famosos

Finalistas da Dança dos Famosos 2023 no Domingão com Huck (Foto: Divulgação/Globo)

A atriz enfrentou uma situação chata quando esteve em O Clone, vivendo a personagem Khadija. A trama, que foi exibida entre 2001 e 2002, fez muito sucesso ao abordar a cultura árabe, com personagens marcantes e muitos bordões.

Filha de Said e Jade Rachid, a menina adorava dançar e desejava ter um marido que lhe desse muito ouro. Com personalidade forte, a personagem também sabia ser petulante quando queria algo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deboche

João Gordo em seu programa na MTV

João Gordo em seu programa na MTV

Em 2002, João Gordo assumiu o programa Piores Clipes do Mundo após a saída de Marcos Mion da MTV Brasil e não perdoava ninguém, com seus comentários sarcásticos e debochados. Em entrevista ao O Globo, ele prometia que seguiria à risca o estilo da atração.

“Malhar os outros é a coisa mais fácil do mundo, né? E eu já acho tudo uma porcaria mesmo. Se é para falar besteirol, eu ganho dele (Mion)”.

LEIA TAMBÉM:

Durante o programa, além de falar sobre música e clipes, o polêmico apresentador decidiu ironizar a novela O Clone e especificamente a personagem Khadija, dizendo que a personagem era muito chata. A crítica foi feita de uma forma nada amigável.

“Fiquei triste”

Giovanna Antonelli, Carla Diaz e Dalton Vigh em O Clone

Giovanna Antonelli, Carla Diaz e Dalton Vigh em O Clone

Em entrevista ao jornal O Globo, Carla, que na época tinha 11 anos, mostrou que ficou chateada com a situação.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fiquei triste, porque nem o conheço – disse, transmitindo doçura e mágoa na voz. – Mas depois passou; sei que não se pode agradar a todos”, segundo trecho do veículo da época.

Até dentro da Globo a personagem de Carla Diaz sofria. Casseta e Planeta, Urgente! criou a sátira da novela, O Siliclone. Reinaldo Figueiredo interpretava Chatija, que vivia dançando e infernizando todo mundo.

Por outro lado, não foi apenas de críticas e sátiras que Carla Diaz viveu: ela recebeu homenagem da comunidade árabe e ganhou premiações oferecidas por jornalistas e críticos de São Paulo e também da revista Contigo.

Outros sucessos

Carla Diaz em A Força do Querer

Após o grande sucesso da trama, Carla continuou no elenco da Globo e atuou nas novelas Sete Pecados e na minissérie A Casa das Sete Mulheres. Em 2009, foi contratada pela Record para trabalhar em Mutantes: Promessas de Amor. Também fez parte da versão brasileira de Rebeldes, dando vida a Marcinha.

Voltou para a Globo em A Força do Querer, fazendo enorme sucesso, e foi uma das estrelas do Big Brother Brasil 21, sendo a sétima eliminada.

Já João Gordo ficou na MTV até 2009 e embarcou para a Record em 2010. Lá, integrou o elenco do Legendários e também fez parte do júri do Ídolos Kids. Hoje, segue atuante com suas opiniões firmes e fortes nas redes sociais, além de cuidar de projetos sociais e se manter à frente da banda punk Ratos de Porão.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.