Exibida na faixa das sete da Globo, a novela Cara & Coroa terminava há exatamente 21 anos, em 29 de março de 1996.

Relembre abaixo como estão alguns dos artistas que estiveram no elenco:

Christiane Torloni

Ela era a intérprete das gêmeas Fernanda e Vitória, protagonistas da história. No ano passado, participou de Velho Chico como Iolanda.

Victor Fasano

Protagonista masculino da trama, ele interpretou o rico empresário Miguel. Seu último trabalho foi na minissérie Plano Alto, exibida em 2014 pela Record.

Luís Melo

O ator viveu o professor Rubinho, parte do triângulo amoroso com Fernanda e Miguel. Recentemente, viveu o japonês Tanaka em Sol Nascente.

Miguel Falabella

Intérprete de Mauro, irmão e antagonista de Miguel. Depois de Pé na Cova, o artista voltou a fazer participações na apresentação do Vídeo Show. Estará na série Brasil a Bordo, que ainda não tem data de estreia definida.

Maitê Proença

Ela era Heloísa, esposa de Mauro. Esteve no ar em Liberdade, Liberdade vivendo Dionísia.

Marcos Paulo

Responsável por Heitor, o ator faleceu em 2012, vítima de embolia pulmonar.

Lúcia Veríssimo

Ela era Nadine, a médica da cidade. Seu último trabalho foi na novela Amor à Vida, exibida entre 2013 e 2014.

Carlos Zara

O veterano interpretou Antenor, pai de Miguel e Mauro. Morreu em 2002, vítima de câncer de esôfago.

Louise Cardoso

A atriz viveu Laurinha, irmã de Rubinho. Esteve no ar em Além do Tempo, exibida entre 2015 e o início de 2016.

Arlete Salles

A artista interpretou a divertida Cacilda, ex-acrobata de circo. Seu último trabalho foi em Babilônia, exibida no ano passado.

Hugo Carvana

Interpretou Aníbal, marido de Cacilda. Faleceu em 2014, por complicações causadas por um câncer no pulmão.

Mauro Mendonça

O ator viveu Kléber, pai de Rubinho. No ano passado, participou de Êta Mundo Bom! e recebeu o Troféu Mário Lago no Domingão do Faustão ao lado da esposa, Rosamaria Murtinho.

Márcio Garcia

O ator e apresentador viveu o modelo Guiga. Atualmente, comanda o game show Tamanho Família, que é apresentado no esquema de temporadas na Globo.

Rosi Campos

A artista interpretou a fugitiva Margô. No ano passado, esteve no ar como Eponina em Êta Mundo Bom!.

Alessandra Negrini

Responsável pela ingênua Natália, na Globo esteve no ar pela última vez em Boogie Oogie, em 2014, quando viveu Suzana. No ano passado, esteve na série Lúcia McCartney, exibida pelo GNT.

Thierry Figueira

Ele era Pedro, filho de Miguel e Fernanda. Seu último trabalho foi na primeira fase de Os Dez Mandamentos, na Record, em 2015. Está escalado para Belaventura, próxima novela da Record.

Natália Lage

A atriz viveu Kika, filha de Laurinha. Seu trabalho mais recente na televisão foi na série Tempero Secreto, do canal pago GNT, em 2016. Também esteve em Os Suburbanos, do Multishow, e Segredos da Justiça, série exibida dentro do Fantástico.


Compartilhar.
Avatar photo

Alexandre Pequeno é jornalista e apaixonado pelas novelas brasileiras desde a infância. A paixão foi tanta que seu Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) foi sobre a novela Mulheres Apaixonadas, de Manoel Carlos. Em 2018, lançou o canal Novelando, onde aborda, de forma bem humorada, sobre as tramas que marcaram a história da TV. Já publicou contos e crônicas em antologias nacionais Leia todos os textos do autor